Lançamento Lierac e Phyto na Farmácia Marques | by Be.You.tiful



Não é novidade o cuidado e apreço que a equipe da Farmácia Marques tem para com todos, agora ao organizar eventos, workshops e a promover junto com as marcas no seguimento da dermocosmética, e não só, está a distinguir-se das outras farmácias, no cenário português.

Desta vez o evento foi exclusivo para bloggers e contou com o lançamento da nova linha de cosméticos da Lierac, a LIFTISSIME.
Porque a beleza não tem idade, a Liftissime é a única gama de cuidados anti envelhecimento 3D que promove o alisamento da pele através do lifting e o preenchimento da mesma, devolvendo ao rosto a sua forma, dando-lhe um aspecto mais jovial.
Mas, desta gama falarei detalhadamente em outro post e terei todo o gosto em mostrar também os produtinhos, bem como os seus benefícios.



Confesso que fiquei especialmente encantada com todo o requinte na decoração (Dra. Mia :) , petiscos, exposição dos produtos Lierac e Phyto para este evento ( Parabéns às Dras. Filomena, Teresa, Mia e Cláudia), bem como pela exposição da Dra. Joana Nobre, diretora técnica da Lierac e a Dra. Joana Calvário, delegada da marca em Portugal, estava tudo impecável.
















Foi uma tarde muito bem passada na companhia da equipa Marques e Lierac-Phyto, bem como das bloggers que muitas de nós conhecemos e acompanhamos o trabalho com bastante cuidado e apreço, mas que só vemos através dos seus blogues, mas conhecê-las pessoalmente é sem dúvida um prazer imenso.
Embora não tenha tido a oportunidade de falar com todas, quero deixar aqui o meu carinho à Daniela Salsa do blog (The Restless Mind), a Ângela Abreu do blog (Algodão Doce e Salto Alto ), a Susana Ferreira (Maquilhadora), a Patrícia Silvério (Pumps) , a Mariana Liberdade do blog (Liberdade Negra), Liliana Ferreira do blog (Chicreaction) e as outras bloggers que lá estiveram, mas que infelizmente não pudemos trocar impressões. Tenho realmente muita pena porque este convívio é valioso e como gostamos todas do mesmo, somos mulheres e partilhamos dúvidas no geral, não há como não admirar o trabalho de cada uma e saber um pouco como elas são na realidade. Deixo então aqui o meu carinho!








E depois de conhecer um pouco sobre a Lierac, que particularmente não conhecia à fundo, fiquei especialmente curiosa por usar os seus produtos, conhecer melhor as diversas linhas para vos passar as melhores dicas e poder até aconselhar no sentido de escolherem algo em particular.
Então, além de receber uns miminhos maravilhosos para pele e cabelos da Lierac-Phyto, trouxe alguns produtinhos que eu precisava, aconselhados pelo meu dermatologista, lá da Farmácia Marques e que eu acho que podem ser especialmente bons para a vossa pele também, por isso vou dizer-vos quais foram e depois falarei deles. Bem, trouxe a água micelar da Bioderma - Sebium ( ideal para peles oleosas, que funciona como agente de limpeza, desmaquilhante e o que vocês quiserem, nem que seja só para refrescar a pele, ok? Trouxe uma edição limitada, num frasco de 500 ml com um pump, ideal para não desperdiçar produto), o outro foi um kit da Filorga ( anti-rugas da linha Time Filler, com creme de olhos, sérum, creme e máscara; ideal para quem já possui umas rugas, linhas de expressão ou o que seja e precise de algo mais "bammm!" para a pele, é uma marca muito aconselhada por dermatologistas e tem uma textura indescritível ) e por fim, foram umas Ampolas - Lipossomas da Martiderm ( que são agentes exfoliantes e que revelam luminosidade na vossa pele, contém vitamina C pura e é Indicado no tratamento das rugas da cara e do decote, secura cutânea, flacidez e outras manifestações decorrentes do fotoenvelhecimento cutâneo. As rugas são corrigidas graças ao poder reparador dos proteoglicanos, enquanto os lipossomas de Vitamina C previnem o aparecimento de novas rugas. Indicado para peles oleosas e reativas.) Para quem não tem pele oleosa, existem ampolas para o seu tipo de pele também, entrem em contato com a Farmácia Marques e terão os melhores conselhos antes de efetuarem uma compra pessoalmente ou online.



Enfim Babies, tenho muita coisa para partilhar e já estou a preparar outros posts que entrarão a mostrar tudo para vós ok?





Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Daniela Salsa disse...

Foi um E-NOR-ME prazer conhecer-te, minha querida :) és ainda mais bonita e resplandecente ao vivo!
Espero encontrar-te mais vezes :)

Um enorme beijinho

Unknown disse...

O prazer também foi meu minha linda! Adorei ver-te ao vivo porque já gostava de te ver nas fotos, mas é diferente, o sorriso é genuíno e a simpatia fizeram-me gostar ainda mais de ti. Obrigada por me acolheres tão bem! É claro que sim, moramos pertinho e terei enorme gosto em estar contigo. Beijos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015