Velvetines by Makeup Revolution | Review and Swatches



Começou novamente o frio e uma das minhas preocupações além da pele são os lábios que ressecam e ficam estranhos, sensíveis e etc, mas é Outono e eu adoro os acabamentos mate em tudo o que vejo pela frente e com os batons não é diferente, por isso resolvi testar os Salvation Velvet Lip Lacquer da Makeup Revolution, por todos os motivos que disse anteriormente e mais.

Estes batons fazem parte de uma nova gama de batons que as marcas começaram a lançar, que são os "lip stain" ou "lip tint" que na verdade são batons extremamente líquidos quase como uma tinta que ao secar fica com o acabamento mate e geralmente confere longa duração. Então são estes os requisitos que irei abordar quanto aos meus lindos e novíssimos desta coleção que escolhi.

As cores que escolhi foram estas que usei para vos mostrar como ficam.*

Keep Lying for You - Que é um pink vibrante com pigmentos em tons de lilás e que confere ao look leveza e alegria, bem como um ar super girly. E embora não seja uma pinky girl, adorei a proposta para experimentar e sair um pouco caminha zona de conforto.



Keep Trying for You - É o típico vermelho alaranjado que tanto gosto em mim. Deve ser por ficar especialmente bem no meu tom de pele, não sei, é lindo e uma excelente alternativa naqueles dias que eu sei que não terei tempo ou oportunidade de estar olhando se a maquiagem está boa a todo o momento.



Rebel - É um plum "blueberry" lindo! Uma mistura de tons entre o roxo e o rosa, que não cansa ou não choca demasiado porque quando seca tem um tom mais rosado do que roxo, por isso é bastante confortável para usar mesmo no dia a dia, sem qualquer problema.



Vamp - É o blackberry completamente roxo, profundo e marcante. Ideal para usar agora no outono e pede sempre uma pele perfeitinha e olhos iluminados.  É sem dúvida um desafio para mim este batom porque duas camadas já deixam os lábios quase pretos, por isso sempre podemos misturar com um vermelho profundo e fazer um ombré lips para irmos usando e saindo mesmo da nossa zona de conforto que não vai muito para esta cor de batom no geral.



Estes são sem dúvida nenhuma os mais acessíveis batons mate do mercado e têm uma variedade de cores incrível. Os primeiros foram lançados no verão e agora para o outono saíram mais 3 cores e delas eu tenho 2, a vamp e a rebel.
Em termos de longa duração, estes batons não são os melhores, embora seja possível durarem todo o dia, é provável que craquelem e evidenciem nos lábios secos e a escamar, esses pequenos problemas, por isso se você estiver na dúvida entre estes batons e outros como limecrime ou bourjois, aconselho que pondere gastar mais um pouco de dinheiro e terá com certeza um batom de longa duração com melhor qualidade. Mas se não tem problemas em reaplicar o batom sempre que for preciso, sem dúvida é uma opção que cabe nos bolsos das apaixonadas por maquiagem e as cores são mesmo algo que não encontramos assim à disposição, por isso acho que vale sempre a pena apostar.

Os meus batons comprei na Maquillalia.pt e chegaram super rápido em casa. E vocês? O que acham deste tipo de batom? Gostam? Preferem os mais cremosos? Contem-me o que preferem.

Tenho Passatempo lá no Facebook a oferecer 2 destes batons, o Rebel e o Vamp, se quiserem participar sigam para o link e vejam como é fácil!

Com carinho,

Clênia Daniel.

* as fotos foram tiradas com o celular e então não ficaram tão nítidas quanto eu gostaria, mas as cores são mesmo incríveis e penso que dá para ter uma boa noção de como ficam nos lábios.

3 comentários:

Mafalda Costa disse...

Ando a namorar o site da makeup revolution à imenso tempo. Quero muito comprar as coisinhas de lá :)

http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Mafalda! Eu também andei assim, tanto que não comprei estes batons ou outros produtos no verão, esperei para ver outras opiniões e em geral não desapontaram. Sempre pode visitar o site da Maquillalia.pt e aproveitar alguma promoção que haja desta marca. Um grande beijo e obrigada pelo seu comentário!

Lady'Di Beauty disse...

Ainda não comprei, mas tou ansiosa! Dificil vai ser escolher a minha cor preferida :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015