Goodies by The Body Shop

De dias normais estão a nossa vida cheia, aqueles que queríamos não ter vivido e daqueles que adoraríamos ter repetido, mesmo sendo normal, foi excepcionalmente especial.


Lembro que na última quarta-feira voltei a ler um livro que comprei e deixei a meio (seca, muita seca), mas resolvi voltar a ler e junto a este mais 2 que não terminei por ter ficado extremamente aborrecida com a leitura. Antes de dormir, fiz uma oração especial que a muito não fazia por sono ou preguiça e adormeci de cansaço puro, não sabia o que a quinta-feira me reservava e não desejei nada em particular, mas Deus conhece o nosso coração, bem como o daqueles que fazem parte desta jornada que é a nossa vida e move tudo para que sejamos mais felizes do que poderíamos desejar.

Desde fins de julho, início de agosto, magoaram-me profundamente e neste caso, dependendo da pessoa, não confronto, não questiono o porquê, simplesmente afasto-me e tento viver com isso. O trabalho feito não passa em mostrar o erro do outro, mas sim, construir um muro diante de mim para que tal situação não volte a acontecer. Costumo dizer que estas situações acontecem por excesso de confiança, dito isto, perdem-na completamente. Não estou para me chatear! 

Nesta manhã, senti no meu coração que deveria falar e chamei a pessoa, conversamos e esclarecemos toda a situação e os motivos, mas ao mesmo tempo senti que não sentia carinho sozinha, era recíproco e nada melhor do que isso para estender novamente a mão e ter de volta o meu amigo-irmão. As relações de afeto nunca são fáceis, mas não podem ser vazias e se eu percebesse que assim era, teria deixado para lá naquele instante, então retomamos desde o ponto de onde paramos. Escusado será dizer da alegria imensa que senti e vi o quanto tudo estava leve desde aquele ponto em diante.



Mas, como dizem aqui, não há uma sem duas, tive o privilégio de conhecer uma pessoa ao fim do dia, enquanto comprava os meus produtinhos na The Body Shop, aqueles que me faziam falta e que há muito ansiava, sem falar do miminho recebido na compra, ganhei uma amiga, uma pessoa querida, simples e super simpática que em conversa disse ser da mesma cidade que eu lá no Brasil, até sei onde ela mora gente, vocês não imaginam a minha alegria! Estando ela aqui há muito pouco tempo, disse-me não ter amigas, por falta de tempo e talvez afinidades, então trocamos telefones e impressões, dei-lhe um forte abraço e despedimos-nos com a promessa de novo encontro. 

O mais especial de tudo foi ela dizer-me que pediu muito à Deus uma amiga, porque se sentia sozinha e confidenciou que há muito sentia falta de um abraço. Owww gente! Não há coisa mais querida no mundo do que perceber no outro as suas necessidades sem que estas precisem ser ditas, é dar de si com espontaneidade e acima de tudo viver o hoje, o momento em plenitude, olho no olho porque o outro ser merece o todo de ti, assim como tu muitas vezes precisas do todo de alguém.

Digam-me lá se não valeu a pena ter feito aquela especial oração?  De todo. Em breve terão a minha review sobre estes produtos isoladamente, conforme for usando, ok?

Com carinho,

Clênia Daniel.



3 comentários:

Cisca disse...

Tão bonito :)

Unknown disse...

São daquelas coisas que enchem-nos o coração Cisca e conseguem dar sentido a nossa vida. Obrigada pelo carinho lindona! Bjs!

Fernanda Souza disse...

Clênia...
DEUS e DEUS de surpresas!!!
Obrigada

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015