beauty alert | Nutrition Anti-age ~~ Black Rose by Sisley

Assim como os nossos cabelos precisam de hidratação, nutrição e reparação, também a nossa pele necessita deste componente e foi pensando nisso que a Sisley criou Huile Précieuse à la Rose Noire.




Um óleo seco, acetinado e ao mesmo tempo, preparador, nutritivo e anti-idade, um cuidado precioso e benéfico para restaurar a flexibilidade e a vitalidade de peles desconfortáveis, dando-lhes uma nova tonicidade! E não há nada mais agradável para a pele do que a experiência sensorial de um óleo potencialmente nutritivo e reparador.

Ideal para esta mudança climática que vivemos dia após dia e que não conseguimos controlar, mas que devemos proteger e preparar a nossa pele das inconstâncias a que está constantemente sujeita. 

Então como age este maravilhoso óleo?

1. Preparação: 

Huile Précieuse à la Rose Noire prepara a pele, tornando-a uma pele no seu estado natural, no máximo de sua recetividade. Algumas peles são mais secas do que outras por falta fundamentalmente de ácidos gordos essenciais importantes para a integridade das membranas celulares e para garantir a sua flexibilidade e resistência. 
Para melhorar a fluidez destas membranas celulares, e preparar as células para a absorção dos ativos de maneira otimizada, a fórmula inclui um dos óleos mais ricos em Ómega 3 e 6: o óleo de Camelina (novidade Sisley). 
Enriquecida em ácidos gordos insaturados, a pele fica pronta para aproveitar ao máximo os cuidados diários. A barreira cutânea e seu equilíbrio lipídico são reforçados.

2. Ação: 

Huile Précieuse à la Rose Noire nutre a pele e a ajuda a combater os sinais visíveis do envelhecimento cutâneo. Uma pele altamente regenerada graças a uma fórmula enriquecida em ativos nutritivos protetores de origem vegetal Sisley associa na fórmula deste novo cuidado, 5 ativos de origem vegetal que proporcionam, à pele elementos essenciais à sua vitalidade e juventude: O óleo de Camelina (muito rico em Ómega 3) age com o óleo de Ameixa (rico em Ómega 6), para otimizar o equilíbrio lipídico da epiderme. O extrato de Padina pavonica reforça a camada hídrica da pele*, estimulando a produção do ácido hialurónico. Os Tocoferóis naturais reforçam o sistema de proteção natural da pele, combatendo o stress oxidativo. O extrato de Abacate nutre, regenera, repara e acalma. O Fitosqualano hidrata e nutre. 

Resultado: uma pele enriquecida por ativos benéficos, reconfortantes e anti-idade, cuja textura ganha em flexibilidade, conforto e tonicidade.

3. Finalização: 

Huile Précieuse à la Rose Noire: O despertar dos sentidos, um elixir de beleza para sublimar e suavizar a pele.
A «Rosa Black Baccara», poderosa e voluptuosa, utilizada em forma de extrato, envolve-nos instantaneamente num turbilhão de sensualidade e suavidade. A cada aplicação, este turbilhão floral age sobre os sentidos, adicionando a este cuidado especial toda a sua nobreza e singularidade. Associada aos óleos essenciais de Rosa búlgara e de Magnólia, reforça toda a sua dimensão olfativa.
Mas além deste bouquet floral encantador, o cuidado tem um lugar preponderante neste produto, graças às propriedades tonificantes, calmantes e purificadoras dos óleos essenciais de Rosa, de Magnólia e de Gerânio.
Finalmente: Mais do que um cuidado, um elixir precioso de uma suavidade infinita, de uma grande amplitude sensorial e com resultados formidáveis... que, dia após dia, regenera, tonifica e estimula a pele. As rugas e rídulas são visivelmente atenuadas, a pele torna-se mais luminosa e firme.

Uma pele acetinada - A sua textura é ultra fina e sedosa, deixando um acabamento acetinado sobre a pele, nutrindo-a sem deixar brilho.
Para usar à vontade - Pode ser usado de manhã ou à noite, antes dos cuidados diários para preparar e reconfortar a pele, aplicando 3 a 7 gotas, diretamente sobre a pele limpa. Pode ser utilizado isoladamente, de acordo com a necessidade.

Para quem?

 Huile Précieuse à la Rose Noire foi criado para:

• Peles geneticamente secas, a partir de 30 anos
• Peles normais ressecadas ou desidratadas pelas condições climáticas
• Peles maduras com falta de lipídios 

Cont. 25ml**

Embora tenha uma pele oleosa por natureza, depois do 30 sinto-a mais sensível, reativa e extremamente inconstante, algumas rugas chegaram para ficar e desde que comecei a usar óleos em forma de sérum, bem como para limpeza/ desmaquilhar o rosto, aceito melhor a ideia de um cuidado nutritivo e poderoso que vem para reforçar a barreira sensível da nossa pele e devolve os nutrientes que ela perde naturalmente ou não com a rotina que levamos. Sem dúvida um cuidado a considerar e meter na wishlist, afinal o tempo não anda para trás e a melhor forma de envelhecer é trabalhando em conjunto com os cosméticos, alimentos e modo de vida, buscando prevenir e retardar ao máximo os seus efeitos.

** press

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015