~~~~~~ Surfing on my waves ~~~~~~~~



~~~~~~~~ e deixa-me a contar os dias para as férias.



E estas férias serão de quase 15 dias contados. 
Sim! O quase tem feito parte desses dias angustiantes, que é como defino os dias que antecedem as férias, pois são os mais caóticos.  Deve ser por isso que damos tanto valor as benditas férias. 
E eu sou daquelas que, podendo, não quero ver nem a cara ou ouvir a voz de quem passa o ano todo a chatear-me, férias são férias, então que seja de tudo.



Quase...tudo pronto para o descanso e eis que experimento o meu primeiro produto da marca Bumble and Bumble. , aquele que me encheu os olhos com a sua bonita embalagem e a cabeça com muitas ideias de penteados para o verão, é claro! 



Como agora seco poucas vezes o meu cabelo com o secador, este spray de cheiro suave e que deixa a raíz do meu cabelo bem levantada, tem sido bastante utilizado quando o assunto é refrescar as madeixas durante o dia, adicionar um cheirinho antes de fazer uma trança pela manhã ou na hora do coque alto e bagunçado dos dias onde o tempo e a pressa imperam sobre a ideia de sair de casa bem arranjada. 
É um must-have para quem gosta de ondas naturais no cabelo e que não precisa de estar perfeita para se sentir bem.
Há dias para tudo e o Surf que mais parece ter água do mar lá dentro, traz-me mesmo isso, dias descomplicados, cheiro a mar, ondas no cabelo como se tivesse saído da praia e um ar descontraído, tal e qual pedem esses dias ~~~~~~~~



Sephora: 27,80€

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi oi :)
Não conhecia este produto mas fiquei curiosa para experimentar. Gostei das fotos ;)
Beijinhooos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015