Sunset | Intimista




Foi sábado, mas podia ser todos os dias. Porque entre amigos estamos sempre bem.


Antes de encerrarem as aulas do curso de inglês andamos sempre a marcar um jantar ou um encontro como que quiséssemos fechar o período do curso com chave de ouro e desta vez não poderia ter sido melhor.
















A sugestão-convite da Ana (obrigada minha querida!) para que fizéssemos um convívio numa charmosa quinta do avô do seu marido, caiu-nos como uma luva, pois podíamos conviver de forma mais intimista, ficando à vontade para levar quem mais amamos conosco. 
E assim foi, juntamo-nos com o propósito do banho de piscina, que não aconteceu, pois o dia estava chuvoso e assim permaneceu. Sem que com isso o nosso ânimo tivesse esmorecido de forma alguma, muito pelo contrário, andamos todos numa alegria sem tamanho.








Afinal, a alegria não depende do clima ou de qualquer condição adversa que tenhamos que passar e sim, do espírito de cada um de nós e estávamos todos em sintonia e o "sunset" aconteceu naquele espaço, regado à caipirinhas, martinis, vinho, cervejas, petiscos, sumos, sem falar dos sorrisos rasgados, abraços e partilhas.


Sem dúvida, conviver com estes amigos semanalmente enche-me o coração de alegria e leveza de espírito, pois em sala de aula o ambiente é sempre tão descontraído que sinto realmente como se estivesse em casa na companhia deles. 



Tão bom amigos, que muitos mais convívios sejam possíveis e que juntos possamos rir à toa novamente, até que a barriga doa ou o maxilar fique adormecido. 

Um grande beijinho à todos e obrigada por fazem parte da minha vida.

Com carinho,

Clênia Daniel.

5 comentários:

Anabela C. disse...

As imagens valem mais que mil palavras :) Gosto tanto de ver uma turma unida, seja ela dentro ou fora da sala de aula.. é bom para nós (eu e Maria), saber que de uma maneira ou outra, o nosso carinho, o nosso ensino/escola proporciona momentos destes de sorrios e de partilhas. Convivencias e amizades.. Obrigada pelo post, pela partilha! Gostei de ver rostos e sorrios familiares :)
Obrigada por fazeres/fazerem parte da familia Athene! :)

Unknown disse...

Sem dúvida Anabela! É um privilégio termos a oportunidade de conviver com pessoas tão queridas e que juntas formam um grupo tão bom, pois nem sempre isso é possível. Obrigada pelo carinho que você e a Maria nos tratam, pois este à vontade faz com que estejamos na escola como se estivéssemos em casa (não tão à vontadinha), mas sem qualquer desconforto.

Foi mesmo giro este convívio e quem dera possamos repetir mais vezes. Obrigada por comentar, deixou-me muito feliz!
Beijinhos à duas!

Unknown disse...

Olá Clênia :)
Gostei muito de ver e saber como foi o vosso encontro.
Vale sempre a pena quando estamos com amigos.
Foi um dia muito bom pelo que pude ver :) Que tenham muitos mais assim!
Beijo beijo

Ana Karla disse...

Ai que linda suas fotografias!! Amei gata!
byanak.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que gostou Ana Karla! um beijinho grande, vou já visitar o teu blog.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015