Black Milk | Shark vs Mermaid - The Swimsuit

Às vezes um corte de cabelo tem o poder de mudar o seu humor e transmitir uma mensagem aos outros de como é a sua personalidade, outras vezes são as unhas ou uma peça de roupa. No meu caso, escolhi um maiô super divertido, para mostrar também a mim mesma, que devemos é levar tudo menos à sério nesta vida, afinal ninguém deve ser demasiado sério senão não vive, não é mesmo?
É incrível com lá em casa, quando começa a vir o tempo quente, começamos a pensar na roupa de verão e nas poucas oportunidades que temos de ir apanhar sol. É um arruma, desarruma, danado!! Tira roupa dali, separa-se roupa de inverno para doar e calçados, sempre em prol de encontrar espaço para as compras que vamos fazendo ao longo da primavera-verão. Digamos que é um ciclo que é preciso ser feito senão a solução é comprar mais móveis e acumular nunca é a melhor solução. 
Mas, já há muito que queria comprar um das peças da Black Milk, que há anos visito a página, mas sempre achava que não "precisava" tanto de nada de lá que não pudesse encontrar aqui pela Europa. Sinceramente, nunca encontrei nada igual, desde leggings (que amo) entre outros itens, o maiô Shark vs Mermaid foi o escolhido e eu não poderia estar mais contente, com a estampa colorida e qualidade ímpar deste produto.



Os maiôs da Black Milk são o máximo e embora não tenha forro - Sim!! Eu não vos disse? - Os maiôs não possuem forro e não se vê nada mesmo depois de molhado. - Incrível! Não acham? - Outro ponto que não vos contei é que o tecido possui tecnologia de proteção solar 50++. Nunca usei nada igual mesmo! 
Tem até quem use os maiôs como Bodysuit e sejamos sinceras, é tão bonito que fica muito bem também para um look descontraído, o que vale é a criatividade na hora de usar. Adorei e estou muito satisfeita com a minha compra e irei passear muito o meu lindo durante este verão no areal. 

O mais inconveniente para comprarmos nesta empresa são os portes de envio da Austrália para Portugal, pois eles trabalham com a UPS e esta, tem um "contrato" com a alfândega, onde tudo o que entra em território português com valor comercial acima de 22€ é taxado com o IVA a 23%. O problema são os encargos cobrados pela UPS, uma vez que já pagamos o correio no ato da compra e eles aproveitam-se literalmente de "despachar" e cobrar um absurdo de taxas além daquelas que dizem respeito à alfândega.
Enfim...muito cuidado meninas ao fazerem compras fora da EU, podem ter muitas surpresas entretanto.

Fora o inconveniente dos serviços portugueses, o serviço australiano foi impecável, em 1 semana recebi o meu produto acompanhado de uma carta de boas-vindas, autocolantes da marca e um cartão, tudo rápido, se compararmos com algumas compras em lojas online mais próximas.

Fica aqui então o link da página para vocês se apaixonarem também pela marca como eu - Aqui!!

Espero que tenham gostado deste post-review sobre o meu novo baby swimsuit deste verão. Se também gostaram, deixem a vossa opinião que terei todo o gosto em responder.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Amiga, os fatos de banho são muito bonitos e o teu é lindo :D
Adorei, vais fazer o maior sucesso na praia :D
Beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015