Orgasm by NARS - Review



Acho que a primeira vez que ouvi falar do blush mais desejado de sempre foi quando assisti, repetidas vezes, aos episódios da série "Sex in the city"e desde então, tornou-se um objeto de desejo.
Lembro de ver na gaveta da Carrie Bradshaw no meio dos seus produtos de maquiagem o lindo blush, que na altura nem sabia como ficava na pele, mas para ela usar, certamente que era lindo e seria aquele o blush que dava aquele ar de "it girl" ao look da namoradinha da Big Apple.

Por isso, guardei a aquisição deste produto para uma ocasião mais propícia, afinal comprar NARS deve ser pensado como um investimento dos bons, principalmente para quem adora maquiagem.

O produto é minimalista como um todo. Possui uma caixa de cartão preta com a marca escrita com letras fininhas. O produto é pequeno, possui um espelho de tamanho suficiente para que se consiga aplicar e reaplicar o blush se for preciso durante o dia, porém acho que não é preciso porque o produto é tão bom que dura imenso na pele.
O blush tem uma cor linda aos nossos olhos e depois de aplicado na pele, é como se tivéssemos tomado um solzinho de leve, pois ficamos com a pele como se tivesse sido "beijada pelo sol", ligeiramente ruborizada e saudável. O blush tem uma mistura de tons incrível e por isso é tão bonito e fica bem em qualquer tonalidade de pele, pois possui uma cor rosa-salmão, laranjinha e dourado, em micro-pigmentos que ligeiramente dão cor a pele desde a primeira aplicação.






 O orgasm é daqueles produtos que, se você não tivesse muitos, ao menos este você deveria ter, dura imenso e nunca te deixará ficar mal em qualquer situação, pois nunca correrás o risco de ficar com o blush "chinelada", basta que sejas sutil na aplicação e já ficarás com cara de rica, sem que seja m necessários demasiados produtos e até dispensa o uso do iluminador se a maquiagem for mais discreta, pois o seu brilho é tão lindo e luminoso que pode ser considerado um multi tarefas.

É com muita pena minha que ele não é vendido em Portugal, mas bem que poderia ser, afinal noto uma crescente onda de adeptas da maquiagem no país e isso não deve ser ignorado. E acredito que muito brevemente o contexto mudará muito aqui, pois muito mais marcas estão a voltar-se e já começam a enxergar um mercado bastante relevante. Independente disso, podem comprar online os produtos NARS AQUI!

Espero que tenham gostado da minha opinião sobre este produto, que dispensava apresentações, mas que não pode ser ignorado e merece com toda a pompa e circunstância uma boa review, não fosse ele o meu blush preferido.

Com carinho,

Clênia Daniel.



3 comentários:

Mafalda Beirão disse...

Opa, era mesmo bom que vendessem Nars por cá. Eu sou mega fã desse blush e do bronzer Laguna - os must have's da marca! :) Seria uma óptima adição ao nosso mercado de beleza!

Mafalda Beirão disse...

Opa, era mesmo bom que vendessem Nars por cá. Eu sou mega fã desse blush e do bronzer Laguna - os must have's da marca! :) Seria uma óptima adição ao nosso mercado de beleza!

Ana Burmester Baptista disse...

É o meu blush favorito! Mando-o vir de Inglaterra ou quando alguém vai aos US. É lindo e tem um payoff fantástico - dura o dia todo!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015