Olhar das Estrelas de Cinema!



Não trabalho como maquiadora, mas gostaria, pois sei a importância que os olhos têm no rosto e no resultado de um trabalho de maquiagem. Contudo, os únicos pêlos que devemos ter no nosso rosto devem estar minimamente arranjados de modo a emoldurar e harmonizar os nossos traços faciais, por isso devemos ter imenso cuidado na hora de remover na sobrancelha e preservar as tão delicadas pestanas.
Na verdade, tirei tarde os pêlos da sobrancelha porque não sabia como arranjá-la, foi uma amiga quem o fez. Desde então, dar forma as sobrancelhas tornou-se algo muito importante, principalmente quando gostamos de maquiagem e queremos que tudo fique perfeito. Neste caso, a sobrancelha tem papel de destaque e se não estiver bem arranjada, todo o trabalho nos olhos e resto do rosto fica comprometido.

Por ter poucos pêlos arranjei sempre com a pinça, nunca usei cera e até uma vez experimentei remover os pêlos com linha, mas volto sempre ao tradicional e igualmente eficiente. Precisamos sem sombra de dúvidas de uma boa pinça, já usei muitas que estavam comigo há anos e eu nem me preocupava em trocar, embora já não fizesse um trabalho tão eficiente.
Atualmente uso uma de uma boa marca, mas estou tentada a experimentar a da Tweezerman, para ver se resulta melhor, ver se dói menos (mentira) e até, quem sabe, fazer desaparecer, como se de mágica se tratasse, os pelos indesejáveis, porque revejo-me tanto nos conselhos da marca que sou bem capaz de responder a todas as perguntas abaixo.

A sua pinça não lhe dá a segurança suficiente para aqueles trabalhos com precisão?
E o revirador? Tem anos sem fim e não consegue alcançar as suas pestanas, nem atingir a curvatura perfeita das estrelas de cinema?
Com estes aliados do seu olhar, pode ter o look perfeito em qualquer parte – são os dois portáteis e muito trendy – a pinça tem a cor de 2013 e o revirador relembra um smoking preto e branco, atuando em conjunto para dar glamour à sua rotina de beleza tornando o olhar mais expressivo.






 Características:   
 Esta pinça apresenta uma silhueta um pouco mais larga que a Mini Slant. Proporciona mais superfície de controlo para quem o necessite; 
 Pontas afiadas à mão; 
 Pontas alinhadas perfeitamente que permitem depilar cada pelo com facilidade;  
 Ideal para trabalhos com precisão;  
 Estampado: Rainbow Lollipop Swirl; 
 Ideal para transportar na carteira de mão ou em viagem. 

PVP: 13,50€
 Características:   
 Portátil e conveniente, esta versão almofadada do Revirador de Pestanas Clássico, é o acessório de beleza perfeito para as pestanas; 
 Este elegante revirador vestido de “smoking preto e branco”, confere glamour à sua rotina de beleza tornando o olhar mais expressivo; 
 Este revirador de alta qualidade dará às suas pestanas uma curvatura deslumbrante e duradoura;  
 Pegas almofadadas para um efeito antiderrapante e uma sensação mais cómoda na sua utilização;  
 Inclui 3 almofadas de recarga. 

PVP: 14,95€

Desde que comecei a usar o revirador de pestanas que já não sei aplicar máscara sem virar antes os cílios, virou hábito e por isso tenho que ter imenso cuidado na hora de curvar estes pêlos, porque é uma zona muito sensível mas, se cuidarmos bem, confere um ar muito sofisticado ao nosso olhar.
Cuidados com o revirador são realmente importantes, manter a zona de revirar limpa e desinfectada, encaixar os pêlos e virar com cuidado sem magoar, e nunca fazer isso em movimento ( eu já fiz e fiquei sem umas quantas pestanas ), trocar a borracha para que as pestanas não quebrem e tenham suporte ao servem viradas.

No mais, use uma boa máscara e tenha muito cuidado ao retirar o produto para não danificar os cílios. Afinal, agora a moda é ter longas e glamourosas pestanas, mas se você tem as suas naturalmente saudáveis, cuide e arrase sempre!

Ambos podem ser encontrados para aquisição nos seguintes locais.

 El Corte Inglés  
Loja Online Sweetcare: http://www.sweetcare.pt/  (clique no banner aqui do blog )
 Loja Online Tweezerman: http://www.tweezerman.es/ 
 Lojas Rui Romano – RR Center 
*À venda em outros locais para além dos mencionados. 

Com carinho,

Clênia Daniel.

*post publicitário.

6 comentários:

ModaElegânciaEstilo disse...

Também costumo usar sempre o revirador de pestanas ;)

http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Desde que descobri o revirador de pestanas fiquei viciada, é que apesar de eu ter pestanas grandes e bem negras elas não têm curva natural, agora raramente uso máscara! XD

Dulce Russo disse...

Nunca usei revirador de pestanas, tenho de experimentar

Unknown disse...

Ensinaram-me um truque que é aquecer o revirador de pestanas com um secador de cabelo antes de o usar, o resultado é mais evidente. :)

Unknown disse...

"Desde que comecei a usar o revirador de pestanas que já não sei aplicar máscara sem virar antes os cílios, virou hábito." faço minhas as palavras! é indispensável para mim também e nota-se uma diferença imensa depois na máscara! :)

Unknown disse...

"Desde que comecei a usar o revirador de pestanas que já não sei aplicar máscara sem virar antes os cílios, virou hábito." faço minhas as palavras! é indispensável para mim também e nota-se uma diferença imensa depois na máscara! :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015