Be Fabulous

Neste fim de semana terei uma comunhão para ir e andei a ver algumas peças para usar na cerimônia e comemorações depois do evento.
No passado gostava muito de participar de festas, mas ultimamente ando mesmo xoxa no assunto, tenho de certa forma até me esquivado de ser convidada, sinceramente.
Detalhes a parte e como já está decidido que vou estar presente, escolhi umas peças para usar e acho que são bem adequadas para usar agora durante o tempo quentinho e que é bem adequada para todo o dia.





Zara: Saia e Blusa lilás
Zara: Colar
Women'secret : Dreams 50 ml  

O que acham? Gostam ou nem por isso?



3 comentários:

Unknown disse...

Olá linda :)
Gostei muito das tuas escolhas, apenas o casaco não faz muito o meu estilo mas o vestido é muito bonito.
Beijinhos e diverte-te :*

Unknown disse...

Adorei tudo menos o casaco das franjinhas.....Não, esse não me seduz, nada mesmo .....Agora o conjuntinho lilás, com um blazer normal, cintadinho, sim ;) Eu usaria com um casaquinho de malha talvez a puxar o tom do colar....;)

Unknown disse...

as sandálias, adoroo! :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015