Aprendi a Esfumar!



E por isso agora quero estar sempre a maquiar-me e a por em prática esta minha paixão.


Sinto-me como uma miúda quando recebia presentes ou quando aprendia a fazer algo que queria muito aprender. 
Dizem que a maquiagem eleva a auto-estima e eu acredito, porque agora ando sempre mais confiante, mais alegre, sinto-me mais sexy até, principalmente quando entro em algum lado e noto os olhares mais atentos. 

Os elogios normalmente surgem em casa, pois não passo despercebida pelo mais que tudo, que é um querido e repara nas mudanças que faço ( thank God!), porque sei que não é costume, por isso sinto-me ainda mais satisfeita. 

Neste post não vou andar aqui a ensinar-vos nada, quero apenas que vejam o antes e o depois da maquiagem que fiz, e aconselho-vos a ir buscar a volta algo que vos faça realmente feliz! Seja cozinhar, tricotar, costurar, escrever, ler, desenhar, pintar...não importa, reflitam um pouco sobre o que faziam antigamente e gostavam muito, e voltem a ir buscar esses pequenos detalhes para a vossa vida se isso vos fizer mais feliz. Se nunca tiveram nada de especial, é caso para ir testando e dando a si mesmo(a) a oportunidade de descobrir este gosto, pois ele vos motivará quando tudo a vossa volta estiver uma grande confusão. Ficamos combinados (a)?

Gosto mesmo disso, voltando ao meu assunto! E gosto de partilhar convosco este prazer imenso em dar cor e mudar as minhas feições com a maquiagem, por isso aqui está o meu passo-a-passo de hoje. Espero que gostem!






Com carinho, 



Clênia Daniel.

8 comentários:

Unknown disse...

TCHANAN!!!!! Arrasou baby ;) Bjinhos

Anónimo disse...

GOD! Que gata ♥
Estás linda Clenia!!!

Unknown disse...

Linda Clênia!
Realmente uma pessoa quando entra no mundo da maquilhagem não quer mesmo outra coisa, eu falo por mim, há pessoas que o fazem por obrigação de esconder isto ou aquilo, eu já o faço por gosto e senão utilizar um dia sinto-me nua!

Beijinhos

http://womenfashion.pt.vu

Unknown disse...

Ficou perfeito!! Ensina-me!!!! :D

Unknown disse...

Que seria da mulher sem a maquilhagem... NADA =)

Unknown disse...

Adorei o esfumado, ficou um look lindo. Parabéns.

Unknown disse...

E que "esfumanço" bem giro! Gostei muito! :)

Cisca disse...

Lindaaaa!!! Adorei a make!! Não tem video? ;)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015