Passatempo Dia das Mães com a Farmácia Marques



Bons relacionamentos entre mãe e filhos surgem naturalmente, sem muita explicação até e o que justifica tudo isso é o amor, cuidado e atenção mútuos.
E é assim que comparo a relação que cada um de nós cria com uma marca, uma loja ou um projeto no qual acredita, como uma relação entre mãe e filho onde sabemos que podemos confiar, pois teremos sempre o melhor retorno possível.

Como sabem, há coisa de uma semana, fiz compras na Farmácia Marques de alguns cremes que precisava para os meus cuidados de noite, todos da marca Anjelif, que desde já afirmo que são maravilhosos. A minha compra não podia ter corrido melhor, mesmo sendo online, o que pode suscitar um pouco de receio por parte de algumas pessoas, para mim foi a melhor opção do início ao fim. 

Ao entrar no novo site da Farmácia Marques, fiz um registo super rápido, que me permitiu imediatamente começar a comprar. Numa breve busca dentro do sistema, encontrei os produtos que queria e finalizei a minha compra já com bons descontos sobre o preço do produto.

Durante o pagamento, achei super interessante o sistema utilizado pela farmácia, pois eles têm uma diversidade enorme de formas de pagamento e eu, então, optei pela opção "multibanco". Recebi uma referência e entidade personalizada para efetuar o pagamento no meu email, e o próprio sistema cria uma conta online junto à entidade que processa o pagamento, o que achei excelente, porque torna tudo muito mais organizado e seguro à nível de pagamentos. 

Confesso que nunca tinha utilizado este tipo de sistema e fiquei realmente surpresa com o processo rápido de envio de confirmações, faturas e envio dos produtos pós-venda.

Além disso, recebi junto com a minha compra várias amostras e mimos da Farmácia para experimentar bem como, uma carta de boas-vindas, onde senti-me realmente acarinhada como nova cliente por poder fazer parte da família "Marques".
Por todos os benefícios citados, aconselho vivamente à todas as pessoas que visitem o site da Farmácia Marques, a comprar sem medo, pois eles são muito sérios e estimam como tudo os seus clientes, é uma relação à moda antiga com um toque de modernidade, com o objetivo de chegar à sua casa sem que tenha que se deslocar ao espaço físico, tudo na comodidade do seu lar.

Então, por isso e por ter ficado extremamente satisfeita com todo este processo, a Farmácia Marques e o Be.You.Tiful, agora parceiros, têm o prazer de lançar um Passatempo para o Dia das Mães. Não é o máximo? 

A sua mãe poderá ganhar um Revidox + , o mais completo anti-oxidante / anti-envelhecimento da Nicepharma, afinal quem não quer a sua mais mais bonita e mais jovem?

Para participar preencha o formulário abaixo, cumpra as regras e boa sorte!!


O passatempo terminará no próximo dia 01/05/2014 e o resultado será divulgado aqui e nas respectivas páginas do facebook no dia 02/05/2014. A vencedora será escolhida por sorteio via Random.org e o envio do prémio é de responsabilidade da Farmácia Marques.

Espero que gostem e participem!!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

felicidade-35 disse...

Que presentinho tão bom, obrigada querida Clenia!!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015