O Be.You.Tiful vai andar Doce para o meu Doce



Hoje estou muito feliz, não menos que nos outros dias, mas um pouco mais por estar não só deste lado ou restrita a este espaço que amo, mas que deixa-me muitas vezes sozinha envolvida nos meus pensamentos e projetos.
Porém agora, o Be.You.Tiful vai andar ainda mais Doce porque irá colaborar com o lindo blog da querida Ana Luísa, o Doce para o meu Doce.

Como a Lu define, somos agora uma equipe de 6 Sweet Partners of Crime e juntas partilharemos convosco todas as nossas ideias, aventuras e momentos divertidos, envolvidas em tudo aquilo que gostamos de fazer tanto nos nossos blogues pessoais como agora no Doce para o meu Doce.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu da surpresa e peço que de hoje em diante estendam a vossa lista de leituras diárias passando também lá pelo Doce para o meu Doce, é que eu não estiver por aqui, com certeza que estarei por lá aprontando junto com a Lu.

Com carinho,

Clênia Daniel.

P.S.: Podem visitar o Doce para o meu Doce diretamente através do botão que existe aqui na sidebar do Be.You.Tiful.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida ;) Que tudo o que fazes com prazer se transforme numa enorme onda de alegria para todas nós, que te acompanhamos ;) Bjinhosssss ;)

Joana Campelo disse...

Parabéns querida!! Vou visitar e passará a fazer parte das minhas leituras!!
Beijinhos.

Sara Cabido disse...

Minha doce Clênia! Há muito tempo (mesmo!) que não vinha aqui actualizar-me das minhas leituras diárias; mas é como já havia explicado. O estágio, o relatório, o final do mestrado, tem sido um turbilhão de afazeres e tarefas, de deveres e metas, que me ocupam muito tempo (quase todo, diria!). Mas no pouquinho tempo livre que tenho agora ao almoço, resolvi vir inteirar-me de tudo o que tenho andado a perder neste meu cantinho de eleição!

E vejam como fiquei orgulhosa com esta novidade! Mereces tanto minha querida! Isto e muito mais! E é claro que vou passar a acompanhar as tuas aventuras aqui no Be.You.tiful e agora, cheia de entusiasmo, no Doce para o meu Doce! Um orgulho, de verdade!

Morro de saudades e mal posso esperar para vos reencontrar!

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015