makeup | Mother's day Gift




Não sabe o que oferecer a sua mãe? Ela é vaidosa, mas normalmente não tem tempo para fazer "aquela" maquiagem? Hummm, então esta novidade será ideal para ela.

Com os novos Eye Color Stick, a Make Up Factory apresenta um produto inovador, pronto para a usar, quer esteja a caminho da próxima reunião de negócios ou no avião com destino à metrópole da moda, Londres.
Os Eye Color Sticks são um must-have de beleza para a mulher elegante e cosmopolita, confiante no seu look de mulher de negócios ou em viagem.

Com as oito cores disponíveis de Eye Color Stick todas as mulheres podem conseguir uma maquilhagem perfeita, mesmo quando o tempo é escasso.
É o acessório perfeito, para levar consigo onde quer que vá.

Digam lá se estas sombras não são fantásticas? Ainda não experimentei estas, mas com o calorzinho, estas cores tornam tudo muito mais bonito e intenso, ideal para sombras cremosas e coloridas. Estas são sem dúvida, uma excelente opção, não rouba tempo e deixa tudo glamouroso num instante. 

Podem encontrar à venda na Perfumes & Companhia.

Com carinho,

Clênia Daniel.

*Post publicitário.

2 comentários:

Joana Campelo disse...

Eu tenho uma deste gênero em tom Prata e fica linda no olho!! Adoro :)

Unknown disse...

Ola querida! Tenho um branquinho e confesso que fiquei meio tristinha pensei que tivesse uma pigmentação melhor:( Adoro os batons da marca e o primer de sombras é maravilhoso!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015