Holiday on Demand





Já sabem onde irão passar as férias? Tenho três destinos como sugestão.

  
Passar tantos meses sem poder mostrar um pouco mais de pele é tão chato por dois motivos, um eu amo praia e pele bronzeada, dois faz frio a maior parte do ano e quando os primeiros raios de sol apontam, não aquecem o suficiente para bronzear.
A pensar nisso já há algum tempinho tenho considerado o uso do auto-bronzeador, porque gosto de ter uma cor mais quente na pele e consequentemente mais saudável, sem que para isso tenhamos o verão todo o ano.
Então, com a chegada da primavera, já começo a pensar em férias, viagens, sol, mar e descanso, tudo porque o bom tempo começa a pedir menos casacos e mais pele à mostra. Por isso, não resisto mais aos auto-bronzeadores e ando sempre à procura dos melhores, como sabem. 



Daí quando os meus olhos viram esses da Lancaster, não consegui ficar indiferente e as suas três versões  pareceram-me fantásticas, próprias para cada tipo de bronzeado, conforme queiram é claro, para o corpo e para o rosto.

Todos inspirados em viagens de sonhos, férias e destinos paradisíacos como: Capri (para um bronzeado suave), Ibiza (para um bronzeado médio) e Copacabana (para um bronzeado intenso), sem nada daqueles inconvenientes tons alaranjados do passado, tudo na maior e melhor evolução tecnológica.

Por isso, agora você não precisa mais ficar com vergonha de tirar a roupa nos primeiros tempos da primavera e se alguém perguntar ainda pode dizer que foi de férias para um desses destinos maravilhosos, afinal nem será uma mentirinha, será uma prévia daquilo que ainda terás quando os dias de descanso se proporcionarem. Não é mesmo?

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Eu sou uma branquela e viciada em autobronzeadores, especialmente para as pernas, nos primeiros dias de sol.
Vou experimentar!!

Anónimo disse...

Oi amiga! Que saudades do calor, praia e mar!!!
Nunca usei auto bronzeador pois assim que piso o pé na praia fico negra!
Adoro a Lancaster tem produtos maravilhosos.
Beijinho

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015