Web Things | The Sugar Factory


Welcome To The Sugar Cube Factory from Sugar Cube Factory on Vimeo.

O The Sugar Factory é um site que ajuda pessoas à receberem palavras de bondade em todo o mundo. 
É uma plataforma que envia aleatoriamente palavras bondosas chamadas Sugar Cube (cubo de açúcar) e como é bom adoçar o dia de alguém não é mesmo?

O projeto acredita no poder das palavras e na nossa capacidade de se conectar uns aos outros, independentemente da nossa localização ou identidade. O tempo gasto escrevendo um cubo de açúcar é o tempo que você está sendo grato e carinhoso, e é preciso celebrar isso!

Acreditamos que as pessoas não necessariamente precisam estar conectados para afetar positivamente a vida de outras pessoas de uma maneira pessoal. Não se trata de distribuição de conteúdo de inspiração online, isto é sobre pessoas reais com boas intenções de enviar uma mensagem pessoal positiva para outras pessoas.

O The Sugar Factory não é uma rede social, nem partilha dados pessoais com estranhos, apenas é um lugar onde você pode fazer algo especial para um desconhecido.
"Queremos construir um lugar onde as pessoas podem praticar um ato aleatório de bondade e de se beneficiar de boas intenções das outras pessoas."

E porque não? Eu já estou inscrita, já escrevi um cubo de açúcar e já recebi um que posso partilhar convosco.

 Gostaram? Inscrevam-se no site AQUI.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

makeupbyandreia disse...

:O Que girooo!
Acho que tb me vou inscrever :)
Beijinho

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015