Nada de Rugas em 7 minutos




Que saudades daquele tempo em que não precisava me preocupar com nada e a minha pele tinha luminosidade e era lisinha como bumbum de bebê. Já lá vão alguns anos.
Caminho no meu ritmo para os trinta e dois, com uma alma de vinte e um mas, com uma mente dois ou três anos mais velha. Ando fora do tempo, sempre andei. As meninas são assim, mais precoces do que os rapazes, namoram mais cedo, querem compromisso mais cedo e assumem responsabilidades mais cedo, talvez por isso ou mesmo por questões biológicas acabam por ter rugas mais cedo e preocupam-se demasiado com muitas coisas ao mesmo tempo, daí surgem rugas, linhas e essas coisas bem dispensáveis à uma mulher, mas que todas nós acabamos por ter mais cedo ou mais tarde, quem dera fosse bem mais tarde.



Enfim, por causa dessas preocupações, ando a procura pelo creme de rosto perfeito, um tira-manchas do tipo lixívia (água sanitária) para o rosto, ando a "beber" protetor solar e a dizer para mim mesma todas as noites quando bate a preguiça de colocar os cremes, que se eu dormir assim, amanhã estarei com uma ruga a mais no rosto. Daí, levanto-me e perco ali os meus cincos minutos para tratar da limpeza e hidratação da pele, para conseguir finalmente dormir com a consciência tranquila.
E nesta busca pela consciência diária de cuidados com o rosto e a pele dos meus vinte anos, principalmente, encontrei um creme que eu considero milagroso e ele chama-se FirmX Temporary Face Tightener do Dr. Peter Thomas Roth, que é um creme anti-rugas/lift temporário bem conceituado e com as melhores críticas na internet e TV, inclusive no programa do Dr. Oz, que assisto e gosto muito.

O firmX é um creme que pode ser utilizado diariamente e durante todo o dia , sem qualquer tipo de contra-indicação, pois é composto por vitaminas C, E, pró-vitamina B5 e palmitato de retinol.
Os seus efeitos são os de promover um lifting imediato da pele, suavizar e esticar completamente a pele, reduzir visivelmente os poros e rugas, tudo no período de 7 minutos apenas.

Quando comprar este produto não pense que ele irá desaparecer com as suas rugas de uma vez por todas, porque isso não acontece. O seu efeito é temporário, normalmente utilizado para aquelas ocasiões especiais em que você vai para um casamento, uma festa, para um encontro, entrevista de emprego e etc. 
Você deve continuar a hidratar a sua pele como habitual com outros cremes, beber água e deverá continuar a usar os cremes de noite e toda a parafernalhas que nós mulheres devemos começar a usar a partir dos 25 anos. E até pode optar por usar cremes da mesma gama se quiser, porque é provável que eles potencializem os efeitos deste creme anti-rugas/lifting temporário, mas infelizmente não é desta que ficamos "livres" das rugas, mas neste caso isso é possível, nem que seja temporariamente.

Existem 3 formas de usar este creme, como máscara de tratamento, como creme noturno e por fim, como creme de lifting diário e temporário. Espero que estejam tão convencidas, como eu fiquei ao ver os resultados. Não usei qualquer filtro nas fotos da minha sogra, sim! Esta senhora é a mãe do meu marido e tem 58 anos. Vejam lá se não ficou realmente mais jovem? E ela que não é muito dada à cremes ficou apaixonada e vez por outra diz-me para aplicar-lhe "aquele creme que estica" :) Nela eu apliquei uma fina camada, mas você pode aplicar mais naquelas rugas vincadas ou linhas que aborrecem e marcam muito o rosto, porque passados os 7 minutinhos elas terão "desaparecido".

Eu comprei apenas este creme para experimentar em ocasiões especiais, embora não tenha muitas rugas, é interessante como ele tira todas as marcas que tenho no rosto, reduz os poros e depois dos 7 minutos recomendados para a aplicação e o efeito, fico com a pele lisinha, podendo aplicar maquiagem normalmente por cima. Por isso, este foi indiscutivelmente o melhor creme que já usei na vida e não estou a fazer qualquer tipo de publicidade sobre ele, é a minha opinião sincera de cliente. Comprei, usei e resulta mesmo!

Já estou de olho no creme da mesma gama que faz um peeling e que pelo que já vi retira a pele morta imediatamente, pois conseguimos ver os pedaços a sair. Enfim, isso já é assunto para outro post.

Você pode encontrar o produto na Beautybay, comprei com desconto e ainda tive portes grátis. Se tiver interesse vale a pena o investimento, pois é até mais econômico do que muitos que vemos por aí a prometer tudo sem que vejamos qualquer resultado. Dúvidas, comentários e partilha do post, são sempre bem-vindas!

Com carinho,

Clênia Daniel.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que diferença tão grande Senhor!
Excelente descoberta e otimo post.
Claro que fico tentada kkk eu já tenho umas ruguinhas....
Obrigada por partilhar connosco :)

felicidade-35 disse...

Olá Clenia, adorei o post e ainda mais dos resultados, obrigada por partilhar esta maravilha em forma de creme, obrigada!!!

Ana Burmester Baptista disse...

Mega diferença!!! Mas a vantagem - deve ser a única! - de ter uma pele oleosa é não ter rugas! Obrigada pela dica!

Sandra Vinhas disse...

Olá!! realmente... que grande diferença!! eu gostava de comprar para a minha mãe, mas pelos vistos no site que indicou está indisponível, e parece que não enviam para Portugal esse produto!! :(

Unknown disse...

Olá Sandra Vinhas! Depois do seu comentário, fui verificar porque realmente foi neste site que comprei o meu creme e eles não tinham qualquer restrição para Portugal. Mas, vi que agora tem, infelizmente. Começo a pensar que isso tudo são problemas criados pela nossa alfândega e por isso essas lojas tão boas deixam de ter interesse em enviar produtos como este para cá. :( Estive à procura de outros sites onde podes comprar produtos da marca Peter Thomas Roth e indico-lhe o Cultybeauty.co.uk onde já fiz compras também, porém vi que este produto em específico eles não tem, mas tem muitos outros desta marca e eles entregam em Portugal, sem qualquer restrição.

Um grande beijo! Obrigada por comentar!

Sandra Vinhas disse...

Obrigada pela pronta resposta!! :) de qualquer forma vou pesquisar o site que me enviou!! Bjinhos :* Continuarei a seguir o blog!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015