|Novidade| MAC Fall 14 Trend Forecast

Inspirada a partir das Fashion Weeks que aconteceram em todo o mundo.





 foto: after9and5

As coleções Outono/Inverno 2014 são as mais faladas do momento, os desfiles são fontes de inspiração para muitos criativos pelo mundo, seja no seguimento da moda, arte ou em quaisquer outros setores, principalmente no que diz respeito às cores que serão usadas ou que serão mais vistas.

Sinceramente adoro cores, pois elas influenciam diretamente no meu humor tanto para o bem, como para o mal, é interessante perceber isso. Então, a MAC que é genial criou duas edições limitadas em paletes, uma para os olhos e outra para os lábios, ambos com textura cremosa.

Esta última característica criou em mim alguma curiosidade, porque acho muito interessante sombras cremosas. Cada uma das paletes possui seis cores, que vai do perolado às cores pálidas ou neutras e cores subtis às mais vibrantes.



foto: after9and5

Cada palete pode ser encontrada no site da MAC ao preço de 40 dólares.

Sinceramente não sei quanto tempo demora para esta coleção chegar à Portugal, porém acredito que no próximo mês deve está a disposição nas lojas.

Gosto que a MAC esteja a criar paletes para as suas coleções, pois lembro de pensar sobre este assunto e constatar que eles há bem pouco tempo não faziam este tipo de produto, mas ainda bem que isso está mudando. Digo isso, em especial atenção às maquiadoras que passam a vida a viajar e precisam de ter tudo muito "concentrado" no seu kit, mas com diversidade de cores e unir o útil ao excelente era mesmo o que faltava. Ainda bem que eles decidiram investir mais nisso e assim conseguem suprir as necessidades dos profissionais da área.

Bem meus amores, vocês gostaram das cores que serão tendência no Outono/Inverno 2014? 

Digam-me lá qual a vossa preferida. 

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015