Glamourosa or Beyoutilicius - Giveaway




Na semana passada chegou a Primavera e com ela a deliciosa expectativa de dias mais longos, mais quentinhos e todas as mudanças que ocorrem junto com ela, não é mesmo?
Então, como não esqueci de mimar-vos um pouco, combinei com a Glamour Makeup, que já tem lugar cativo aqui no blog, como uma das minhas lojas preferidas para comprar maquiagem, e juntas trouxemos um Giveaway para comemorar a Primavera junto convosco, que se chamará Glamourosa or Beyoutilicius. Estranho não é? Continuem a ler sem agonia que logo perceberão como funcionará. :)

A ideia é inspirar-vos dentro daquilo que mais gostam de usar e como gostam de se sentir, se Glamourosa (com os prémios que a Glamour Makeup irá oferecer) ou Beyoutilicius (com os prémios que o blog Be.You.Tiful irá oferecer).

Prémios:







1 Beyoutilicius e 1 Glamourosa ganhará os respectivos prémios através de sorteio Random.org. Basta cumprir as regras abaixo e preencher o formulário com as informações corretas.

Regras:
  1. Apenas 1 participação por pessoa no sorteio (obrigatório)
  2. Se faltar algum item a ser preenchido, a participação é considerada inválida (obrigatório)
  3. Quem participar no sorteio, também pode participar no concurso do facebook (Glamourosa x Beyoutilicius).



Surpresa boa!!! Teremos além das regras do formulário um MIMINHO EXTRA para as meninas que adoram participar e que gostam de puxar pela criatividade, ok?


Será o CONCURSO GLAMOUROSA X BEYOUTILICIUS no facebook.

  • Glamour Makeup: Existirá um ÁLBUM GLAMOUROSA na página do Facebook, onde serão divulgadas foto-montagens de como uma GLAMOUROSA DEVE SER...(podem desenhar, escrever cartazes, fotografar junto com as amigas) a foto com + LIKES será aquela que levará o miminho extra, que não dependerá de sorteio, apenas da vossa criatividade ok? (AS MONTAGENS DEVEM SER PUBLICADAS NO MURAL DO FACEBOOK DA GLAMOUR, SE VOCÊ É GLAMOUROSA).
Cujo prémio será:


  • Be.You.Tiful: Existirá um ÁLBUM BEYOUTILICIUS na página do Facebook, onde serão divulgadas foto-montagens de como uma BEYOUTILICIUS DEVE SER...(podem desenhar, escrever cartazes, fotografar junto com as amigas) a foto com + LIKES será aquela que levará o miminho extra, que não dependerá de sorteio, apenas da vossa criatividade ok? (AS MONTAGEM DEVEM SER PUBLICADAS NO MURAL DO FACEBOOK DO BE.YOU.TIFUL, SE VOCÊ É BEYOUTILICIUS).


O resultado do Giveaway e do Concurso será divulgado aqui no dia 15/04 e nas respectivas páginas de facebook.

Espero que tenham gostado muito e que participem bastante!

Contamos convosco!

Com carinho,

Clênia Daniel e Anabela Carpinteiro (Glamour Makeup).

6 comentários:

Verónica Caraça disse...

Participei

Unknown disse...

So mimos bons. Quem me dera.

Unknown disse...

Que belo passatempo!

felicidade-35 disse...

Adorei este passatempo :)

Anónimo disse...

Passatempo maravilhoso meninas!
Sucesso e Parabens :D

Anónimo disse...

Participei nos 2. Passatempos maravilhosos, feliz de ter encontrado este blog :D

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015