Carnaval à Moda Antiga!



Porque antigamente as pessoas também se divertiam e eu adoro cinema mudo.
A ideia surgiu porque queria fantasiar-me de Lady. Sempre adorei aquelas roupas e assisto Down Town Abbey, também assisti ao filme The Great Gatsby e toda aquela atmosfera me fascina.

Ontem enquanto preparava-me para maquiar e fantasiar, sentia-me como se tivesse 7 ou 8 anos de idade, pois lembro perfeitamente de encolher os cabelos para ter um corte curto, sonhava com franjinhas, saltos, plumas e paetês, tudo tão feminino e tão glamouroso. Já naquele tempo gostava de pensar que era adulta e enquanto me preparava percebi que aquele era um "sonho de criança".

Adorei vestir uma personagem e além de fazer uma maquiagem para o carnaval apenas, resolvi criar uma mini-estorinha, típica do cinema mudo para complementar o vídeo e sinceramente, adorei o resultado. 

Por isso, assistam ao vídeo meio "oldmovie" e depois digam-me o que acharam, o vosso feedback é muito importante para mim, pois só assim consigo melhorar, espero que gostem!



Bom Carnaval!

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015