Presentes que gosto de ganhar | My Dream Box - 4ª Edição |

Caixas recheadas de chocolates, caixas com embalagens de cafés, caixas de chás, caixas de maquiagem, caixas...uma dentro da outra com um belo presente lá dentro.
Ela veio assim, chegou cedinho no destino, até antes de mim ao trabalho. Muito pontual e arranjadinha, neste dia veio bem protegida da chuva, o motorista veio deixá-la, o patrão recebeu-a e ela esteve à minha espera até que eu lhe pusesse os olhos em cima. E eu sei que quando assim é, terei um dia maravilhoso e ontem não foi diferente.

Veste-se sempre com branco, roxo, com alguns detalhes sutis, destaca-se pela sua elegância e simplicidade, mas guarda todos os encantos da beleza no seu interior. Tem sempre uma surpresa para nós todos os meses, porém sabemos com o que contar e é quase impossível ficarmos desapontadas.

Nesta 2ª vez que veio até mim, era a 4ª vez que visitava as casas das portuguesas mensalmente, trazendo sempre algo novo, com tamanhos dignos de serem "experimentados", para que não haja dúvidas quanto a sua qualidade e resultados.

É uma caixa que transporta sonhos até a sua casa e se ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo. Por isso, comecei o ano com os dois pés direitos, e nesse mês de Janeiro, adquiri uma My Dream Box, com nova edição de produtos de maquiagem mineral, da marca Bellapiérre, até então estranha para mim.
O meu interesse partiu da curiosidade por experimentar esta linha de produtos minerais, porque não conhecia a marca de todo e este também foi um dos meus motivos para adquirir este serviço, que já conheço e tanto gosto, pelo compromisso e responsabilidade com o cliente.
Adoro ter a possibilidade de escolher as cores, texturas e todos aqueles detalhes que fazem toda a diferença para mim, e para a equipa da My Dream Box, pois certamente terá clientes muito mais satisfeitas e fiéis, sem qualquer tipo de inconveniente.

Recebi e estou ansiosa por usar os meus pigmentos lindos e encher a minha mesa de cor e brilho,  bem como construir maquiagens mais luminosas e cheias de glamour. Adorei receber pincéis tão fofinhos e densos, uma base com consistência de corretor que certamente tem cobertura média/alta e um gloss tão pigmentado que nem precisará de uma camada de batom por baixo, numa cor nude linda e com um cheiro tão intenso a chocolate, que não durará muito tempo nos meus lábios pois estarei sempre a saboreá-lo só para voltar a retocar. 
Sim! Isso é um pretexto, eu sei, mas esse é um chocolate que eu posso sentir o cheiro, posso provar e não precisarei preocupar-me com a dieta porque não me fará engordar. 

Infelizmente a 4ª edição desta caixa de sonho já não está à venda, mas se quiser adquirir estes e outros produtos da marca, pode visitar a loja da My Dream Box e comprar separadamente, o que mais lhe agradar. Porém, já está disponível a 5ª edição, numa explosão de cheiros e texturas, e também com muito amor pelo meio. 

Conhecem esta marca? Já usaram algum produto mineral? Qual a sua opinião sobre este tipo de serviço, já tão difundido em Portugal e no mundo?


Com carinho,

Clênia Daniel.



6 comentários:

Sara Cabido disse...

Que partilha gostosa minha querida! Eu já tinha ouvido falar mas ainda não sabia muitos detalhes deste projecto. Adorei ler e descobrir um pouco mais sobre a My Dream Box e confesso-me agora muito curiosa para experimentar!

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Fabiana Moura disse...

Esta edição foi maravilhosa! Os pigmentos são lindissimos e o gloss cheira mesmo bem, como disseste :) Que cores te calharam nos pigmentos? :)Os meus são todos na onda do roxo :) **

Unknown disse...

Obrigada Sarinha!! a My Dream Box é um serviço excelente e embora tenha um efeito surpresa, sempre dá para escolhermos as cores e textura dos produtos mais adequados para nós. Aconselho a experimentares, a nova edição vem com produtos para o corpo e muito mais, sempre em tamanho full size, não pagas por amostras.
Vale a pena!! Adorei esta edição de janeiro e estou doida para experimentar os produtos que recebi.
Beijinhos lindona!!

Unknown disse...

Olá Fabiana!!

Adorei a primeira vista os produtos, estava louca para usar pigmentos assim e foi uma oportunidade. Eu escolhi um branco,cinza, preto, porque de outras cores eu já tinha de outra marca.
É adorei e estou desejosa por experimentar em maquiagens tudo.
Beijinhos.

Ana Marta disse...

Ola bonecas! So a mim calhou o azul ! Esse primer é que é mágico! Ele matiza as sombras baked, pelo menos eu uso com as sombras sem ser em pigmento e matiza. Para quem nao gosta de shimmer é otimo. Mas tou a achar esse primer diferente do meu... a tampa do meu é preta hum---

Vanessa Ribeiro disse...

As sombras são lindas <3
Eu tenho uma em rosa da bellapierre e adoro*

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015