| Love.You.Tiful| A minha sugestão para o Dia dos Namorados


Seja romântica ou não, você gostará de estar bonita hoje para o seu amor ou para encontrar as amigas e esta maquiagem atende à muitas das suas urgentes "necessidades". Vou dizer o porquê.
Nos próximos dias, semanas, meses talvez, teremos muitas chuvas por cá, então para hoje a sugestão é um cabelo preso, num rabo de cavalo ou coque alto/baixo, como queiram, mas como o meu namorido gosta de rabo de cavalo, lá vou eu fazer o meu para hoje. Para manter o cabelo o mais arrumadinho possível e o rosto bem à mostra, contra a chuva e os contra-tempos climáticos.



A escolha das cores foi com base numa máxima da rainha das maquiagens perfeitas, a Kim Kardashian, que tem a pele trabalhada, olhos bem expressivos e sedutores, e lábios quase sempre volumosos e nude com bastante gloss.

Então a pensar no romance, no jantar, no namoro, optei pelos tons neutros da paleta de sombras Naked, por atender perfeitamente aos tons para criar o esfumado perfeito. Usei o lápis smoked da Catrice para criar a base do esfumado e para completar as pestanas da Claire's, numa versão super dramática, porém foi apenas uma sugestão, pois sem elas o olhar também fica muito bonito e chamativo.



A pele foi construída com a paleta de corretores da Blush Professional e a base Studio Tech da MAC, a minha preferida. Usei o blush Hot Mama da The Balm combinado com o blush cremoso da Elf. O iluminador usado foi o da paleta de sombras da Kourtney Kardashian by Kroma Beauty e os lábios feitos com o kit Au Naturel na cor Nude da Khroma Beauty também.

Onde comprar:

Blush Professional: Glamour Makeup
Studio Tech: MAC (loja física)
Hot Mama: Face Colours
Blush Cremoso da ELF: Neon Cosmetics
Produtos Khroma Beauty: Khroma Beauty
Cílios Postiços: Claire's (loja física)

Confiram o vídeo lá no nosso Canal do Youtube.

Um Happy Valentine's Day para todos!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Linda linda linda !!!
Adorei a maquilhagem :)
Beijinho enorme :*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015