| 8ª e 9ª Semanas Instax | O Amor de Deus Cura Tudo!



Em 2012 visitei a minha família no Brasil e faltando três dias para regressar à Portugal a minha irmã, deixou de falar comigo.
Passamos por um sério problema com ela, coisas da idade, eu sei, mas foi terrível.
Quase um ano depois eu lhe telefonei, disse-lhe tudo o que me vinha a alma e ela também pediu desculpas, esclarecemos o assunto e não tocamos mais nele.

Nesses meses o meu contato restringiu-se muito a minha mãe, padrasto e alguns familiares, sem que eu tivesse qualquer contato com a minha irmã. Eu apenas pedia à Deus por ela e em oração unia-me à minha mãe para pedir por ela, para que ela voltasse a ser a menina que eu conheci e que ajudei a criar. Temos 10 anos de diferença de idade. 

Os amigos de circunstância afastaram-se, ela ficou sozinha, tudo o que ela tomava como certo já não lhe pertencia. Mas, Deus trabalhou na sua vida o tempo todo, tirou-lhe tudo, trabalho, amigos e até a nós, pois não tinha o nosso apoio.

Um belo dia, ela liga-me e diz que está a namorar, ouço a sua voz feliz, sem medo, ouço as suas confidências, sinto a minha irmã mais próxima de mim, ouço falar de uma pessoa boa que está ao seu lado, um homem íntegro e verdadeiro que ama profundamente aquela pessoa que tanto amo, que honrou-a, que quis conhecer a sua família, que cuida dela, que preocupa-se com ela e que veio para somar na sua vida.

Se fosse em qualquer outra circunstância eu até diria que foi sorte dela encontrar alguém tão bom, mas a questão é que eu vi uma pessoa ir ao fundo do poço e voltar, e sei que se não fosse Deus a trabalhar na sua vida todos os dias, eu não veria aquele ser que tanto amo tão genuinamente feliz. Eu acredito nos milagres que Deus faz todos os dias e posso dizer que nos dias de hoje a minha irmã é o meu milagre.

E vocês, têm algum milagre para partilhar comigo?

Com carinho,

Clênia Daniel.

foto:pinterest


3 comentários:

Unknown disse...

Sonho todos os dias para ter uma máquina dessas! :(

Catarina Paiva disse...

Não tenho nenhum milagre assim, mas fico feliz de ver que ainda existem pessoas que vão buscar muita força necessária para sair de onde estão! E isso é tão bonito! Muita força!

tatiana disse...

ai essa máquina... grr, tão linda! é pena são as folhinhas seres super caras pois senão compensava a compra :p

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015