Sweet Care is Be.You.tiful



Temos um novo banner no side bar do blog.
E é da Sweet Care, por isso, como gostamos das coisas bem bonitas e se vamos falar de bem-estar, saúde e cuidados, era preciso também trazer uma empresa que sabe muito bem daquilo que fala e eu também, como conto com a ajuda deles, trarei para o Be.You.Tiful um conteúdo mais fiável e alguns conselhos sobre a utilização dos produtos que muitas de nós precisa, compra, mas que não consegue dar o melhor uso porque não sabe.

Mas, antes de mais, gostaria de deixar aqui um pequeno resumo do que é a SweetCare.



"Na loja de saúde, beleza e bem-estar SweetCare temos o melhor para si e para toda a família. 

São mais de 5000 artigos das melhores marcas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Vai encontrar uma grande variedade de produtos, fácil acesso a informação, conselhos úteis, possibilidade de compra a qualquer hora e em qualquer lugar, muitas vantagens e descontos.
Pode ainda criar listas de nascimento =» SweetCare - Saúde, Beleza e Bem Estar  e aniversário =» SweetCare - Saúde, Beleza e Bem Estar para os seus filhos e poupar tempo.

Aproveite as vantagens do cartão Mime + =» SweetCare - Saúde, Beleza e Bem Estar e receba pontos em cada compra que fizer na loja SweetCare. Depois é só trocar os pontos por vales de desconto.

Fica sempre a ganhar!

Na SweetCare oferecemos o melhor para a saúde de toda a família, aos melhores preços."



Por isso Babies, se pensam em fazer algumas compras online de produtos para o cabelo, maquiagem, cosméticos para o rosto, corpo, para crianças e etc, antes de saírem de casa, façam uma pesquisa de preços, vejam as promoções e descontos da SweetCare e façam contas, pois também podem aproveitar o programa de descontos e depois no fim, ainda saem a ganhar por receberem produtos com melhor preço e no conforto da sua casa.

Se decidirem efetuar qualquer compra, usem os links existentes aqui no blog porque são de confiança ou ainda o banner aqui do lado, pois como estou a divulgar a empresa é a única forma que eles têm de saber que estou fazendo bem o meu trabalho.

Beijinhos,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi oi linda ...
Gostei muito deste novo banner, Parabéns!
Estive agorinha mesmo na página deles e gostei da facilidade com que navegamos nela ;)
A primeira impressão foi boa.
Beijinhos e continuação de uma boa noite!!! :*

Unknown disse...

Olá querida, obrigado pelo teu comentário no meu blog e por me ter começado a seguir.
Já te sigo no GFC, no twitter, instagram, tumblr, facebook e youtube.
Beijinhos
http://xoxocitygirl.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015