Review | Cabelos Mais Densos Sem Implante - Pantene

 Experimentando alguns produtos, um dia encontro um que faça milagres.
Comprei há mais de uma semana este produto e estou a gostar muito, principalmente porque ele realmente redensifica os meus fios.

É herediário, não há o que fazer, tenho poucos cabelos e que de um dia para o outro ficam colados na cabeça.


Depois, encontrei também outro produto muito bom da L'Oreal que fixa, protege do calor e da umidade e ainda promete um cabelo liso 3 dias.

Eu testei e comprovei!!

Por isso, resolvi apostar nestes produtos e eu conto tudo no vídeo abaixo, assistam!


Espero que tenham gostado! Inscrevam-se no Canal do Youtube e deixem um like para mim!

Qualquer sugestão ou comentário, dúvida ou o que quer que seja, deixem aqui ou lá na caixa de comentários do Canal que eu respondo.

Beijinhos,

Clênia Daniel.

9 comentários:

Filipa disse...

Olá :D
adorei a review!!
Eu sofro imenso de queda de cabelo mas ainda tenho muito, de qualquer forma fui à farmácia e aconselharam-me a usar Viviscal por 3 meses, usei e de facto tenho imensoooooooooos cabelinhos novos a crescer e até as minhas unhas ficaram muito mais fortes!
Aconselho o produto :D

Bright Kisses, Filipa*
http://itstimetomakeyoushine.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá Filipa!!

Que bom!! Obrigada também pela sugestão, nunca usei este produto, mas posso sempre experimentar. Esta troca de informações é sem dúvida muito valiosa, aprecio demais isso.

Irei verificar sem dúvida e logo que experimente, darei os créditos da sua indicação sobre o produto.

Beijinhos!

felicidade-35 disse...

Olá Clênia, adorei a review sobre este produto da Pantene!!!
Tenho um cabelo muito fininho e já tinha visto este produto mas tinha muitas duvidas, obrigada pela partilha, ajudou-me a dicidir, mal possa vou comprar, bjinhos!!!

Unknown disse...

Tenho que comprar :D
Amei este post
Beijinhooo

uglyfashionexperience.blogspot.pt

Xana Nunes disse...

Olá :)
Adorei o post e o vídeo :)
Tenho apenas 23 anos, mas também tenho pouco cabelo e muito fino. Achas que, independentemente da minha idade, seria bom experimentar? não deixa o cabelo oleoso?

Beijinhos*
http://umachavenadecharme.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Xana Nunes!

Fico feliz por ter gostado do post! Sim! És muito novinha, mas além da idade cronológica, cada corpo possui uma idade biológica, que é o mesmo quando vês uma pessoa com 80 anos a dar cambalhotas e uma pessoa de 20 com artrose, é mesmo de cada um e também da herança genética. E eu, quando tinha 23 anos já tinha pouco cabelo, por isso não vejo mal em experimentar um produto que não tem química que venha agredir os seus cabelos, apenas possui vitaminas e agentes benéficos que vão proteger os fios dos seus cabelos e evitar que ele sofra com a poluição e etc.
Quanto a oleosidade, bem, também tenho os cabelos oleosos e ao fim de 2 dias o couro cabeludo já dá sinais, por isso, para não lavar os cabelos logo, eu uso um shampoo seco da Lush, mas existem outras marcas e eu aplico só na raíz e o cabelo aguenta mais um dia, para não ter que lavar quase todos os dias o coitado.

Não vejo mal em experimentar porque como eu disse não agride o cabelo e no meu caso, além de dar mais corpo, evita a queda.

Beijinhos lindona e espero ter ajudado! Qualquer coisa é só deixar um comentário aqui.

Xana Nunes disse...

Bom dia :) Sim, ajudaste bastante, obrigada :D Acho que vou mesmo investir e experimentar :) Depois talvez escreva no meu blog sobre isso.

Um beijinho grande,
http://umachavenadecharme.blogspot.com

Unknown disse...

Claro que sim!! Acho muito bem, pois também gostaria de saber o que achou do produto.

Beijinhos! Obrigada pelo feedback lindona.

Sara Cabido disse...

Minha querida, gostei muito! É sempre um prazer e uma lufada de ar fresco vir aqui. Sobretudo porque ando numa fase muito sensível, quase dramática, no que diz respeito à minha autoestima. Ela tem andado bem pequenininha! A minha pele anda péssima, o cabelo sem brilho e volume e as unhas uma miséria. Só gostava de conseguir arranjar um trio milagroso para tratar destas três maleitas.

Por enquanto, gostei muito de ler o review dos produtos e acho que a relação qualidade/preço devem ser algo que me agradarão! Obrigada por estas partilhas milagrosas, meu doce!

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015