O Resumo de Todas as Cores


O branco sempre será a cor mais completa de todas.
Por isso que a Design em Branco tem para nós uma variedade de sugestões, que é muito raro existir nos dias atuais.

Lembro de ver os cadernos e agendas à venda e pensar no quanto são bonitos, com a vantagem de serem  personalizáveis.


Mas, sem dúvida a parte que mais me encantou foram os retratos e não contente só em apreciar, tive que encomendar e ofereci ao marido no último aniversário dele, um retrato seu confeccionado pela Design em Branco. Nem preciso dizer que ele ficou muito admirado com a perfeição do trabalho e muito grato pelo presente.


Então, se ainda não conhecem o trabalho desse nosso parceiro, visitem a sua página do facebook e apreciem um pouco o trabalho deles, deixem os vossos likes lá e se de repente ficarem apaixonados pelo seu trabalho como eu fiquei, entrem em contato, não irão se arrepender, disso eu tenho a certeza.

Com carinho,

Clênia Daniel.

fotos:designembranco

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015