Good Wife, but Not Fool!

 Se há coisa que gosto neste tempo chato, chuvoso e frio, é passar tempo em casa a ver filmes e as minhas séries preferidas.


Então, a Fox Life resolveu presentear-nos neste dia de Reis com a estreia da 4ª temporada de The Good Wife, com um horário simpático como de uma novela, de segunda à quinta às 22hs, que é para termos tempo de arrumar a cozinha e ir para frente da TV relaxar.

Há muito que deixei de acompanhar novelas e perdi realmente todo o gosto que tinha, não vejo mesmo nada há anos e então, substitui aquele por este ótimo vício por acompanhar séries, pois sempre podemos rever quando não nos é possível assistir aquele episódio naquele dia, já no caso das novelas isso não era possível e sentíamos frustração por termos perdido um capítulo. Lembro até de deixar de sair de casa, no passado, por causa de novelas, era mesmo terrível isso, deixava de viver para ver algo que não acrescentava nada a minha vida.

Enfim...e por falar na advogada mais sexy da TV, digo-vos duas coisas que gosto imenso na Alicia, a maquiagem para o trabalho e algumas roupas, nomeadamente o estilo, não propriamente as peças. Por isso, quis trazer para vocês alguns exemplos de maquiagens que ela usa e que são bonitas e muito adequadas para ir trabalhar, bem como algumas peças que adoroooooooo e que podemos usar de dia ou à noite.

Maquiagens que ela usa:



É algo sempre muito elegante, esfumadinho nos olhos, batom em tons sóbrios, embora ela use vermelho, mas sempre de forma harmoniosa. Quando usa o vermelhão, suaviza os olhos e quando faz um esfumado mais escuro nos olhos, suaviza os lábios. Adoro! E ela é linda que se farta, por isso adoro-a também.

Roupas adequadas ao perfil da Alicia:

Este tipo de vestido é muito próprio de mulheres de negócios que adoram conjugar a sua faceta sensual com algo elegante para trabalhar e normalmente recebem imensos elogios das pessoas à sua volta por preocuparem-se com isso, pois é como se demonstrassem que são muito bem resolvidas e autoconfiantes.

Também são aquelas que destacam-se em uma entrevista de trabalho, que estão mais bonitas num jantar de negócios e que estão impecáveis para uma reunião. 

Este modelo de vestido é chamado híbrido, pois possui uma saia lápis até ao joelho, com mangas ou sem mangas, com pouco ou quase nenhum decote e que evidencia as formas do corpo devido ao seu corte e tecido de qualidade que possui também alguma elasticidade para ser mais confortável. Este tipo de vestido deve ser sempre usado com sapatos de salto alto para alongar a silhueta, conferindo uma postura mais direita ao corpo da mulher, altura e ideia de comando.

Então é esta a minha visão da Dra. Alicia da série The Good Wife que estreia hoje na Fox Life, e são esses os pontos que aprecio na construção desta personagem. 

Quem acompanha a série? O que acham dela? Gostam do seu estilo ou nem por isso?

Clênia Daniel.

1 comentário:

Catarine Martins disse...

Gosto muito da série e da personagem, claro. Quanto ao estilo gosto sobretudo dos vestidos elegantes com a pitada certeira de sensualidade.:D
Bom ano!

www.letirose.com

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015