Novidade | Baixe o Novo Aplicativo do Blog!



Sempre sonhei em criar um aplicativo para o blog, mas andei deixando tudo para depois por algum tempo, porque achei realmente que não era a hora para isso.
Daí começou o ano e eu não podia adiar mais, então resolvi criar um espaço mais interativo para todas nós.

Agora já não há desculpas para deixar o Be.You.Tiful em casa junto com o pc, porque ele pode ir convosco no seu smartphone, para qualquer lado. Em apenas um lugar, poderá acompanhar as matérias do Blog, os "bitaites" no Twitter, as postagens do Facebook e os vídeos do Youtube!

Então, não espere mais, você já pode baixar o aplicativo do blog no seu celular / telemóvel, seja ele Android ou IOS (Iphone).

Para baixar, basta entrar neste link abaixo, ou usar um leitor QRcode do seu smartphone:


Ao abrir a aplicação deverá guardá-la na tela/ecrã principal do seu telefone e imediatamente um ícone do blog aparecerá no seu menu. 

Parabéns! Você já tem a app do Be.You.Tiful instalado!

Qualquer sugestão ou dúvida, deixe na caixa de comentários aqui do blog, que eu respondo, ok?

Espero que tenham gostado da novidade!! ( Sempre que necessário a aplicação sofrerá atualizações! Estejam descansadas meus amores!)

Com carinho,

Clênia Daniel. 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post <3

http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/01/giveaway-blog-ugly-fashion-experience.html

Sara Cabido disse...

Oh que ORGULHO tão grande minha querida Clênia! Vou já instalar a aplicação e mostrar a todos o orgulho que tenho em poder dizer que tive o maior privilégio em ter-vos conhecido e partilhado umas horas no coração da capital com o casal mais simpático e amoroso de sempre! Estamos planeando uma visita aí acima! Quem sabe nos possamos encontrar novamente minha querida!?

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que bom Joana Leite!! Foi feito com muito carinho para vocês!!

Unknown disse...

Sarinha meu amor! Orgulho tenho eu de ti, és sempre tão criativa e tens um olho para a fotografia, bem como para a escrita que eu gostaria de um dia ter também. Um dia lá chegarei!

Enviei-te uma mensagem para o tlm e espero que esteja tudo bem convosco. Temos muito gosto em chamar-vos de amigos e esperamos em breve poder reencontrar vocês.

Beijinhos doces!



Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015