Blogues, Páginas, Lojas, Tudo Junto e Misturado Num Passatempo!



E o que poderia ser melhor do que participar de algo tão grande? Partilhar com todas as pessoas envolvidas, gostos e leitores.


A iniciativa da nossa querida Marta do Essenciais por Marta V. é sem dúvida louvável, tão genuína e carismática, a mentora do blog mais badalado da blogosfera, arrasou ao convidar páginas, blogues, lojas e quem quisesse participar de um Mega Giveaway com prémios de fazer qualquer pessoas endoidar o cabeção por eles. Pena que eu não posso participar para ganhar, mas estarei a participar para oferecer um prémio bem giro às minhas Be.auties que quiserem entrar.

O prémio que o Be.You.Tiful estará a oferecer é este Best-Seller Escandinavo, muito interessante, pois é uma mistura de romance com suspense, ideal para esses dias chuvosos, onde só nos apetece ficar em casa debaixo das cobertas acompanhadas de uma história que nos prenda à leitura horas a fio, sem que demo-nos conta disso.
 

E para não ser demasiado certinha trouxe-vos para manterem o glamour em todas as circunstâncias 2 lindos vernizes/esmaltes da marca alemã P2 num vermelho paixão lindo de morrer. Um em vermelho metalizado e o outro com glitter, para nunca perdermos a graça enquanto estivermos a folhear as páginas desse apaixonante livro.

Mas, este é só o prémio aqui do blog, pois todos os envolvidos também resolveram escolher presentes lindos para oferecer-vos.

O Giveaway começou ontem, dia 26/01/2014 e acabará no próximo dia 21/02/2014.
Para conhecer todos os outros prémios e participar, basta clicar AQUI!! e ir direto para a página da Essenciais por Marta.V e cumprir todas as regras.

Eu conto convosco amores!!! Espero que gostem de todos os prémios e participem em massa nesse fantástico Giveaway, pois foi feito especialmente para vos dar a conhecer novos conteúdos, novos trabalhos e novos blogues, mas de quebra com prémio à pala. 

Beijinhos,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Ana Marta disse...

Ai Clenia! Que premios bons! E o melhor? Não foi preciso pedinchar! Todos se disponibilizaram oferecendo logo o que tinham de melhor! Até nós bloggers que nao temos loja tentamos não desiludir!
Espero que gostem !Beijos!

Laranjinha disse...

Olá Clenia,
gostei muito de conhecer o teu blogue.

Um beijinho.

Unknown disse...

Olá Laranjinha! Que bom, obrigada pela visita.

Beijinhos doces para si!

Unknown disse...

Tenho a certeza de que todas as Be.auties irão gostar muito dos prémios Marta, pena mesmo é não poder participar para ganhar. :)

Beijinhos!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015