1ª Semana Instax - The New Begining



Um novo começo, porque recomeçar faz parte da vida e eu sinto falta disso.
Triste daquele que não tem nada para mudar na sua vida, pois é certinho que esta pessoa não experimenta, não erra, não acerta, não tenta, não vive.

Sei que tinha parado um pouco com a nossa rubrica, que é tão linda e tão especial para mim, mas estava a pensar naquilo que fazia sentido trazer para cá. Porque não quero escrever por escrever, partilhar por partilhar, quero escrever como se estivesse a falar convosco e ler o que vem de vocês como se estivesse a ouvi-los. Eu não consigo viver sozinha, sou demasiado tagarela para isso, mas gosto de ouvir também, gosto de aprender convosco e ao fim do dia, gosto de saber que aquilo que eu fiz tocou as vossas vidas de alguma forma.

Por isso, a rubrica vai recomeçar com um registo simples da minha 1ª Semana Instax, onde é preciso renovar os ânimos e continuar a caminhada, no meu caso, com relação aos estudos.

Desde sempre gosto de estudar, seja o que for, gosto de aprender, gosto de fazer cursos, reciclar os conhecimentos que tenho, comprar livros novos, reler aqueles pelos quais me apaixonei de verdade, retomar aqueles que ficaram pelo meio, relembrar daqueles que devorei com a rapidez de quem come um brigadeiro delicioso.
Eu não gosto de parar, não gosto de fofocar, não gosto de estagnar, tenho que sentir que avanço na minha vida de alguma forma, não gosto que me prendam ou que atrapalhem o meu caminho e gosto de seguir junto, se também quiserem me acompanhar. Afinal, caminhar junto é relativamente mais fácil, mas é preciso entender que cada um percorre o seu caminho, assim conseguimos conquistar algo juntos e com o esforço mútuo.

Amanhã trarei um relato da minha 2ª semana, afinal esta foi curtinha e corrida.

Com carinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro ler os teus post's amiga!
Ganha asas e voa :)
Beijinhos*

Unknown disse...

È sempre bom estudar, ler bastante livros, estar a par das coisas que se passam a nossa volta e do mundo. Isso faz de nós, pessoas mais cultas e também ajuda-nos a ter sempre tema de conversa com as outras pessoas. È importante não pararmos no tempo e estamos sempre a progredir. =)

Um beijinho, Andreia. ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

AMEI o post:D
Adorava ter uma máquina dessas :D
Continua em grande <3
http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

Vanessa Ribeiro disse...

É bom estudar, aprender e ainda melhor é começar com força e com vontade <3

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015