Quando a Desculpa é Comer o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

 E você sai de casa com mais desculpas na cabeça, além dessa.

Quando o sábado passado foi o dia eleito para inventar desculpas esfarrapadas a mim mesma e aos outros, quanto aos reais motivos da minha ida à Lisboa.

Sim! Eu tinha uma conferência para assistir, um evento giro, onde sabia que iria enriquecer-me de forma desmedida porque eu gosto de conhecer pessoas, gosto de ouvi-las, gosto de lê-las e gosto de, acima de tudo, olhar nos olhos.

E graças a isso, pude olhar nos olhos da Catarina do Day Dreams, da Fátima do Diário de uma Dona de Casa 2.0, da Ana do Tia Nica, da Marta do Dolce Far Niente, embora não tenha me sentido à vontade de lhe falar, da Ana Luísa do Doce para o meu Doce, da Ana Paula do Elétrico 28 e tantas outras bloggers queridas e lindas, como o blog que as representava naquele evento.



Outra desculpa daquele dia incrível, além de todo o dia maravilhoso que passei na companhia de gente criativa, foi a de olhar nos olhos da Sara do Little Tiny Pieces of Me. Uma pessoa linda que conheci graças ao blog e que chegou ao Be.You.Tiful com os seus comentários cativantes, sempre tão querida e atenciosa. 
A Sara Cabido é o rosto por trás do seu querido blog, onde retrata detalhes do seu dia a dia , bem como dos lugares que visita, sempre com um olhar muito atento, um toque muito particular de captar os pequenos detalhes e relatar as suas impressões sobre tudo, o que normalmente nos faz apaixonar por algo que ela descreva, é um dom que é constantemente registado no seu blog e vocês podem acompanhar aqui.

Por isso, foi impossível não apaixonar-me pela personalidade da Sara antes de conhecê-la pessoalmente e sim, foi mais uma das minhas desculpas esfarrapadas para conhecer alguém tão simples e tão genuína. 
E se já gostava de falar com a Sara antes, agora aprecio ainda mais o seu trabalho e amizade. Foi só uma desculpa para confirmar aquilo que já sabia, e que bom ter sempre esse pretexto para entrar em contato com pessoas tão lindas, como ela e todas as outras queridas que tanto gostei de encontrar.

Agora digam-me lá se há forma mais deliciosa de selar uma amizade à 4, do que partilhar fatias do melhor bolo de chocolate do mundo, regada à sumos, cafés e boa conversa, em plena Avenida da Liberdade? Sinceramente não sei.

Só sei que as desculpas foram as "Little Tiny Pieces of Me" mais especiais de sempre, pois só assim as oportunidades surgiram para tornar esses pequenos detalhes em grandes acontecimentos do meu dia.

Com carinho,

Clênia Daniel.

4 comentários:

Unknown disse...

Amei este post Clênia. E que sortuda que foste em encontrar as blogger que também adoro seguir. (quem me dera) :D

Encontraste também a pequenina Sara. Gosto muito dela e não poderias tê-la definido melhor. A Sara está sempre disponível, atenta. É uma menina dona de um coração gigante e puro. Beijinhos para vocês as duas, meus amores.
Gosto MUITO de vocês as duas =)

Um enorme beijinho, Andreia ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Catarina disse...

Aiii Clênia, que crueldade... Eu já estava com tanta fome e ainda falta tanto para o almoço. ;_;

Unknown disse...

comi uma fatia dessas agora:D
que bom aspecto.
<3 adoro o blog :)

http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

segues-me???
bjinhos

Sara Cabido disse...

Minha querida, mas como (como?, pergunto-me eu!) é que eu ainda não tinha visto esta publicação? Como?
Tenho as notificações da tua página do facebook activas e sigo-te tanto no bloglovin e no google friend connect e este post teu passou-me completamente incógnito!
Dei com ele, numa pesquisa que acabei de fazer pelo google e não podia ter ficado mais orgulhosa! E saudosa. Tenho (ou melhor, temos) mesmo muitas saudades vossas. Gostámos tanto do serão que só nos apetece repetir, desta vez com mais tempo.
Tenho tantas novidades para partilhar contigo, minha querida Clênia! Conhecer-te foi, sem dúvida, uma benção maravilhosa!

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015