É nisso que dá

botins: zara 

Quando eu me apanho com dinheiro.

Escolho o que estou a precisar, mas busco sempre um toque de personalidade, porque tudo tem que combinar comigo e mudar faz parte dessas escolhas também.



casaco: zara 

Neste tempo frio, nada melhor do que envolver-se em manta, em pura lã para espantar todo o mal-estar que os arrepios nos trazem, então para mim tem sido imprescindível a busca por peças quentinhas. Com ela sinto como se estivesse constantemente diante de uma lareira.

Confortável como se de um cobertor se tratasse, estou rendida e tenho estado cada vez mais disposta à novas aquisições que passem pelo critério do bem-estar.

sweat - lefties.
 
Em meio a tantas opções acabei por bater o olho sobre ela e nunca mais quis outra coisa, não fosse esta um achado de todo o tamanho, quentinha, prática, fashion, barata e linda. Foi como o amor que só encontramos algumas vezes na vida, andava com a ideia desta peça, mas nunca imaginei que fosse encontrar. É daquelas coisas que acontecem como se fosse a melhor das surpresas e eu não lhe fiquei indiferente.

E por fim, a queridinha dos meus pés, eles já pediam há muito algo mais confortável, que não lhes massacrassem diariamente, mas com algum charme, é claro. Por isso na minha busca tinha que achar algo perfeito para o efeito, para o dia a dia e para eventualmente à noite, sem nunca esquecer o principal objetivo desta aquisição. O conforto.

 However, ainda tenho algumas paixões que andam a minha espera, ou pelo menos quero pensar que sim, uma vez que os tamanhos não são muitos. Querendo mais para o meu bem-estar não me culpo, sinto como se de terapia se tratasse, que começa na escolha e acaba quando passa a fazer parte de nós e deixa-nos felizes, como se de Natal se tratasse, porém com a seguinte dedicatória.

De: mim
Para: mim

Clênia Daniel.

5 comentários:

Sara Cabido disse...

Minha doce Clênia, que escolhas mais-do-que-perfeitas! Assemelham-se em tudo com aquilo que eu própria poderia desejar para este Natal frio! Gosto particularmente das primeiras botas; um modelo muito original e aparenta ser super confortável! Gostei muito minha querida, por isso obrigada pela partilha!

P.S depois tenho o maior interesse em saber se sempre conseguiste resolver «aquele assunto» da p.d.a!

De caminho, convido-te a participares no giveaway de ano novo, a decorrer no blog:
> http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/12/one-day-on-south-road_11.html

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Sara Cabido disse...

Quem agradece por tudo o carinho, apoio e por todas as palavras amorosas que tanto me fizeram sorrir, sou eu! Espero que tenhas uma passagem de ano inesquecível, mesmo assim. Tenho a certeza que será maravilhosa e terás mais oportunidades de conhecer o loft do Oporto4you.

E é claro que a participação está válida, minha querida. Mas...agoniada? Está tudo bem?

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Unknown disse...

Está sim! É que de vez em quando atrapalho-me tanto. Ia fazer algo, acabo por esquecer e faço tudo errado. Enfim, confusões mentais que acontecem-me e eu troco tudo. Há dias assim. Bjinhos, não se preocupe, está tudo na santa paz.

Nanan disse...

Que belas escolhas querida, também merecemos mimiar-nos de vez enquando, e juntando a confortabilidade às escolhas ainda melhor =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Vanessa V. disse...

ADORO as tuas escolhas :)
Gosto imenso do blog, sigo!

The Vanadiere!
Passatempo ORIFLAME @The Vanadiere!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015