Bodas



O tempo que se dá ao amor é algo que nunca pode ser considerado perda de tempo, é tempo que dedicamos ao outro, que desde há tempos já é parte de nós.

Estamos a chegar aos cinco anos e para trás já existiam outros dois. Pois, já nem quero pensar no tempo em que estavas destinado a ser meu e eu nem te conhecia. 


Esse sim foi um tempo perdido, em que estava demasiado concentrada na minha vida e nem sonhava que um dia pudesse amar alguém com tanta entrega. 


Não falo de corpo, mas falo da alma, da minha essência, com todas as qualidades e defeitos, um pacote completo que, até conhecer-te, pensei que só a minha mãe com a sua incrível paciência pudesse amar incondicionalmente.

Mas, para o meu doce engano, existias para tornar a minha vida mais bonita, mais leve e mais próspera.

Que o nosso amor seja sempre a única fonte da qual tenhamos que beber todos os dias da nossa vida, pois será sempre o mais puro alimento, suficiente para suprir toda e qualquer necessidade do nosso relacionamento.


Meu amor. Esta música é para ti.


Clênia Daniel.

7 comentários:

Ana Brás disse...

adorei amiga! <3
venham mais e sempre felizes!
beijinhos

Catarina disse...

Querida Clênia, foi com imenso prazer que li o teu comentário :) fico muito feliz quando encontro pessoas numa relação saudável e estável que é realmente bonita e perfeita :) é tão importante saber que as relações não são como nos filmes...porque por vezes podem ser ainda melhores. Só é preciso encontrar a pessoa certa. No meu caso acho que me safei bem :p e no teu parece-me que também! Que venham muitos mais anos felizes ao lado do teu maridão e que continues linda e feliz como até agora :) muitas felicidades!

Unknown disse...

Com certeza minhas lindas!!! É preciso muito amor e com ele muita renúncia para criarmos uma história onde dois são fundamentais, mas que tantas outras pessoas são testemunhas e coadjuvantes. Gosto de histórias felizes de amor, como tantas que conheço, vivo e participei de alguma forma. Desejo sem dúvida para todas as pessoas um amor bonito, que é trabalhado todos os dias para durar e ser algo real. Nada daquilo que nos é dado fácil tem o mesmo gostinho.
Felicidades para vocês também, Catarina e Anita!! Love you!!

Unknown disse...

Adorei!!! É uma linda dedicatória de amor <3
Desejo que continuem a ser tão ou mais felizes do que são agora e que a vida vos porporcione muitos momentos de alegria e entrega!
Beijinhos mágicos recheados de muito carinho*

Inês Santos disse...

Que texto maravilhoso *.* Que a felicidade faça sempre parte da vossa vida. Que venham mais e mais 5 cinco, sempre vividos com a mesma intensidade e o mesmo amor! Felicidades*

Vanessa Ribeiro disse...

Esta musica é linda =)
Não há nada melhor que o amor <3

Beijinho grande,
Vanessa Ribeiro
http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/12/christmas-wishes.html

Unknown disse...

Que linda declaração de amor, Clênia.
È sempre bom e importante encontrar alguém á nossa altura, que esteja sempre "lá" presente, naqueles momentos particulares e não só. A nossa alma gémea è sempre a nossa ancora, a nossa estabilidade, o nosso inicio (como diz a letra da música).
Desejo-vos tudo de bom , amor. Que venham muitas outras bodas para se comemorar. =)

Um beijinho, Andreia. ♡
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015