Testando Eyeshadow Base da NYX e Makeup Inspiration

Ô Domingozinho morgado né meninas?


Domingo para mim sempre foi um dia chatinho e quando morava no Brasil ia "todososdomingosparaapraia", sim! Eu era preta de "marréderci".

Agora, desde que vim para cá, não tenho mais praia aos domingos e ele continua chatinho "quisó", mas como tirei este dia para trabalhar no blog e redes sociais, anda mais agitadinho e ocupado por assim dizer. 
Sempre disse ao marido que não gostava dos passeios de domingo porque me sentia aqueles "cachorros" que para se distrair, se é que cachorro precisa distrair, são levados para "passear" de carro aos domingos e eu acabava por me sentir como aqueles cães que ficam com a língua de fora da janela. Porque normalmente não há nada para fazer. Cansei dos passeios de cachorro e decidi fazer o que eu gosto aos domingos, maquiar, escrever, ler, descansar ou trabalhar muito para vocês. É isso!

Então, na quinta-feira, que nem uma louca, encomendei no fim do dia à lojinha Glamour Makeup uma base de sombra da NYX, porque dos reviews que já tinha visto sobre ela, tinha adorado. Por isso, pensei em fazer umas maquiagens mais glamourosas com ela pois, dizia que realçava muito mais as sombras dando aquele brilho intenso nas cores. 
Comprei e fiz a Anabela lá correr para que eu pudesse receber a sombra na sexta. E assim foi, obrigada minha querida! Amei demais! E enquanto testava quis tirar algumas fotos para que pudessem ver o resultado depois de feita a maquiagem né?

Gente, isso não é um tutorial, porque eu estava com uma dor de cabeça terrível nesse dia e não tive ajuda para tirar as fotos, era uma enxaqueca das brabas e eu estava com náusea, mas por fim consegui ficar glamourosa com a make que eu fiz de teste. 

 Rosto sem nada.


 Sobrancelhas retocadas e aplicação da Eyeshadow Base da NYX sem primer, acho que não é preciso.

 2ª camada de Eyeshadow Base - Pincel Concealer da Sigma. ( Tudo acumula nas linhas…rrrrrr)



 Após espalhar bem, comecei por aplicar as sombras. 
1º na pálpebra móvel, depois no côncavo e por último nos cantos interno, externo e abaixo da sobrancelha.

 Fiz uma mistura de cor bronze mais avermelhado, verde escuro, dourado e bordô, tudo esfumado com delineados em preto.

 Tentei disfarçar a gordurinha dos meus olhos com o esfumado até perto da sobrancelha.

 Usei uma sombra em pigmento linda!! Lá da Glamour Makeup, que é perfeita para iluminar tudo no olhar, usei só um pouquinho no canto interno, mas deve ficar maravilhosa no centro da pálpebra.

No rosto usei base da Maybelline SuperStay 24, blush H&M e batom Wet n Wild também lá da Glamour Makeup na cor Think Pink.  

E por fim o resultado.


Espero que tenham gostado, porque eu amei o efeito magnífico que esta base para sombra da NYX fez no acabamento das sombras. Mais pigmentadas, cores mais destacadas, enfim tudo o que eu queria.
A cor da sombra que comprei foi a Pearl e custa 8€, é um produto em creme com leves pigmentos brilhantes e um cheirinho muito bom para uma sombra cremosa.

Adorei!

Se quiserem comprar acessem o facebook da Glamour Makeup.

Beijinhos amores e bom restinho de domingo!

Clênia Daniel.

5 comentários:

felicidade-35 disse...

Adorei o resultado, ficou linda, linda!

Unknown disse...

Muito obrigada Felicidade-35! Eu quando comecei a fazer, nem imaginei que ficasse assim tão glamourosa, mas acho que consegui.

Beijinhos! adorei o seu comentário.

Sara Cabido disse...

Ficou tão bonita a maquilhagem querida Clênia! É, realmente, um privilégio poder seguir este teu cantinho de perto! Conto segui-lo sempre, com todo o carinho. Muito obrigada pelas tuas doces palavras e pelo teu apoio, ainda que não tenha a certeza se compreendes, os teus comentários no meu blog são fundamentais e deixa-me muito feliz!


Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Nanan disse...

Bem quem diria que voce é cheia de sardinhas =) Fantástico! Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Unknown disse...

Já viu? :) Todos os problemas de pele que tive foram derivados da exposição solar e mudanças hormonais. Mas, enfim...viva a maquiagem!!
Obrigada pelo comentário Su!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015