Inspiração de Maquiagem #1 - Vice 2 - Urban Decay



Como sou uma pessoa que absorve tudo a minha volta, ou seja, de bom e de mau, acabo por também ir buscar inspiração em várias situações do meu dia-a-dia.

Então, estive a pensar em algumas coisas que aconteceram comigo, há umas semanas, nomeadamente o fato de ter saído da cidade onde moro e ter feito alguns quilômetros até ao Porto para ir comprar a nova paleta de sombras de Urban Decay, a Vice 2. 

E eu crente que iria conseguir não é? A verdade é que durante a semana não tinha hipótese de ir lá comprar, então deixei para o fim de semana e dei com a "cara na porta" não havia, estava novamente esgotada, aliás fiquei a saber que existe uma lista de reserva na Sephora, não sabia. E para o meu conhecimento, supostamente as paletas de sombras que vieram foram encomendadas, mas então por alma de quem divulgam no facebook que estavam disponíveis as benditas.

Anyaway, posteriormente comprei duas paletas de sombras da Urban Decay que eu tanto queria, a Vice 2 e a Naked Basics, que falarei em outro post. Ambas são lindas, únicas e perfeitas! Estou amando cada sombra, cada nuance e não poderia estar mais satisfeita.

Por isso, hoje inspirei-me nas cores lindas, metalizadas, brilhantes e divas da Vice 2, porque se você gosta de cor, neutros, brilho, boa pigmentação, cores lindas e impactantes, sem dúvida esta é a sua paleta.  E como eu sabia realmente o que queria, só sosseguei quando consegui.



Como absorvi só o que foi bom, eu optei pelas cores da Vice 2 e hoje trouxe algo diferente feito com as cores desta linda paleta. Não se esqueçam que é Edição Limitada da Urban Decay, possui 20 sombras maravilhosas, 1 pincel duplo e um super espelho. 





Então, resolvi criar a minha 1ª proposta de maquiagem para o Natal a usar apenas as sombras da Vice 2, mas vocês podem usar as cores que quiserem ou que tiverem em casa, não é obrigatório ter a Vice 2 para fazer esta maquiagem. É só uma proposta minha que envolve os tons neutros da paleta, porém com muito brilho e glamour.
No próximo tutorial em vídeo irei listar os produtos que usei fora a paleta de sombras, só a título de informação e as cores das sombras que usei!

É sem dúvida um belo presente de Natal, uma maravilhosa prenda para pedir ao Papai Noel / Pai Natal.

Se você gostou, deixe um comentário neste post e uma sua sugestão de cores para que possa reproduzir em esquema e em mim nos próximos tutoriais.

Beijinhos Babies!

Clênia Daniel.

5 comentários:

Unknown disse...

A paleta tem cores lindas, e gostei da tua sugestão :)
Aguardo o vídeo da próxima maquilhagem, gostava de ver esta mas em ti.
Beijinhos e bom dia*

Unknown disse...

Obrigada Vera!! E eu farei, só estava a experimentar as cores antes de fazer em mim, assim fica mais organizado porque sei exatamente o que usar na hora de maquiar-me e não perco tempo a pensar nas cores. Assim já sei que o resultado é sucesso garantido.

Beijinhos e muito obrigada pela dica!
Muahhhh!

Clênia Daniel.

Cisca disse...

Video com a naked basics parece-me lindamente! :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Tem cores super giras =)
Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Nanan disse...

Adoro essa paleta =) Beijinho e bom fim de semana*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015