Happy Friday - Be.You.Tiful Shop



Acho que todas nós amamos comprinhas não é meninas? 


Principalmente de maquiagem, sem falar dos outros seguimentos que tanto nos encantam, os artigos de maquiagem pelo menos para mim, são um verdadeiro sonho de consumo. 
Não sei se é por causa das cores, do brilho, do efeito que causa na nossa auto-estima, realmente estou para descobrir, mas deve ser tudo isso junto, afinal quem já se habituou a usar cosméticos não consegue ficar sem um lip balm nos lábios pelo menos, senão sente-se a pior das mortais, não é mesmo? 

Por fim, para conseguir conciliar uma série de fatores na minha vida, principalmente acerca dos cosméticos que tanto gosto de experimentar, há coisa de 2 ou 3 semanas, estive a pensar começar a partilhar convosco alguns produtos que vou conseguindo comprar aqui e ali, porque só assim é que faz sentido falar de algo aqui para vocês, disponibilizando-vos os mesmos para venda, ao menos assim vocês poderão também, assim como eu, experimentar e até dar a vossa opinião, sem que a minha seja a única válida e sacramentada.

Afinal, sou tão apaixonada por cosméticos como qualquer uma das be.auties que são seguidoras do blog e acho que esta é a minha melhor forma de acarinhar-vos, disponibilizando tais produtos para compra conforme vou conseguindo encontrar agora para vocês também.

Por isso, agora o blog também terá um link direto para a Be.You.Tiful Shop, que aos poucos irá ganhando mais produtinhos super acessíveis e igualmente bons em qualidade como tantos outros das mais variadas marcas. 

Peço apenas que ao visitarem a lojinha, tenham o cuidado de na dúvida, contactar-me para o email: beyoutiful.shop@sapo.pt , que será a nossa forma ideal de contato, para qualquer questão, combinadas?

Espero que tenham gostado da novidade e por favor, visitem lá a nossa página, porque afinal é nossa mesmo!

Clênia Daniel.

2 comentários:

Anabela C. disse...

Wow! Gostei da novidade Clênia!! Parabéns!!!

Nanan disse...

Que novidade boa =) Vou já espreitar =) Bom fim de semana!!!

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015