Foreo Luna Review - Favorito de Outubro



No mês de setembro não fiz nenhum registo de nenhum produto que para mim tenha sido favorito, embora até tivesse a usar alguns, só que sou meio desligada para essas coisas porque quando compro é porque já me agradou de alguma forma.



Eu antes de conhecer "pessoalmente" o Foreo Luna e de experimentá-lo fiz um pequeno relato sobre os benefícios do produto e falei sobre a marca aqui! O post anterior foi escrito para dar-vos à conhecer um produto novo, com novo design, conceito e tecnologia no que diz respeito a limpeza de pele e anti idade.



Então passado um mês inteiro de uso deste aparelho milagroso eu quis fazer este review e escolhi o Foreo Luna Tm como o meu favorito do mês de Outubro e os motivos, bem como a forma de usar e como adquirir este queridinho, vocês podem conferir tudo no vídeo que fiz e está online no nosso Canal do Youtube.



Por isso, quem gostou faça "barulho", deixe comentário, faça like no vídeo e subscreva o canal! 

Beijinhos,

Clênia Daniel.

3 comentários:

Sara Cabido disse...

Ah, não conhecia o produto! Vou já espreitar o video e seguir também o canal! Não quero perder pitada de mais novidades Be.You.tiful!

Um beijinho, Sara ♥
http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

Nanan disse...

Desconhecia completamente, vou ver o video =) Beijinho*

BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

Unknown disse...

R. tive mesmo um maravilho fim de semana. Espero que o seu também tenha sido repleto de emoções fortes e de muita aventura =)

Não conhecia de todo esta marca, vou já ver o seu video e espreitar o post que fala respectivamente sobre a marca. Muito obrigada por esta excelente dica.

Um beijinho, Andreia ♡
www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015