EOS, doces ou travessuras?


Na minha opinião, os dois! E hoje eles já seguiram rumo às casas das suas donas, as sortudas que participaram do sorteio do nosso Passatempo durante o mês de setembro/outubro, onde os prémios eram EOS com sabor à escolha.


Como só recebi hoje pela manhã os respectivos EOSs, então é que pude organizar tudo e enviar durante à tarde porque aproveitei para fazer uma graça para o Halloween.

E posso com toda a convicção comparar esses deliciosos EOS a doces, por terem os sabores mais incríveis de sempre e depois, por terem a capacidade de até despertar em nós as mais loucas travessuras, típicas do Halloween.

Por isso, é preciso ter cuidado com este must-have da beleza, que consegue unir tantas vertentes numa só embalagem, capazes de viciar uma pessoa. É claro que estou falando de bons vícios, como: o vício de cheirar aromas frutados ou frescos, o vício de estar constantemente a lamber os lábios devido ao seu sabor adocicado e cremoso, o vício de reaplicar o bálsamo de tão hidratante que é e depois o vício de dar beijinhos, pois é um produto 100% orgânico e que faz bem até aos alérgicos de plantão.
Sim Babies! Os vossos namorados irão viciar nisso e vocês com a cara mais cínica do mundo dirão.
- Oh! Meu amor! Mas, este sempre foi o sabor dos meus lábios :)
- E afinal, nós estamos aqui para beijar ou para conversar? :)


Quem não conhece este incrível produto pode sempre encomendar com o nosso parceiro a loja Neon Cosmetics que tem sempre preços muito simpáticos para produtos que normalmente não encontramos aqui em Portugal, como é o caso deste. Para comprar este ou outro produto, basta clicar aqui! ou usar o banner da loja aqui no blog.

Espero que as Be.auties que venceram o Passatempo, desfrutem deste miminho e que depois digam o que acharam desta maravilha.

Clênia Daniel.

3 comentários:

Anabela C. disse...

Estou curiosa por exprimentar os meu EOS. :) :)
Um beijinho Grande*

Cisca disse...

Boa notícia! Acabo de mandar vir um!

Unknown disse...

Que ótima notícia amiga!!! Qual sabor?

Vais adorar todos que experimentares. É mesmo qualquer coisa.

Beijinhos!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015