Combinar 2 Amores!







































Esta semana falei de amor pelo trabalho e pelo hobby que se leva tão a sério que até se faz "hora-extra" por ele. 

É como penso sobre os meus compromissos com o emprego e depois com o blog e redes sociais. Tenho  uma preocupação constante, em trazer sempre algo novo da minha rotina para vocês porque esta partilha faz-me bem e espero que a vós também.

Quando estou a preparar-me penso sempre no privilégio que tenho em levantar-me para ir trabalhar, mesmo não sendo de todo a minha área, é algo completamente diverso, mas que é bom fazer. Pois lido com o público que vai até ao escritório onde trabalho, é um constante entra e sai de gente, chegam fornecedores, clientes, prestadores de serviço e é preciso estar minimamente arranjada para lidar com estas pessoas, não é só porque é preciso, mas porque ao atender alguém creio que tenho que ser a "cara" da empresa, a pessoa que recebe, alguém com bom aspecto, que sorri, que tomou banho, que tem bom hálito, que está em condições para dar a cara a quem chega e espera ser sem dúvida, bem recebido.

Por isso, faço sempre questão de usar maquiagem para disfarçar os olhos cansados, ou uma espinha que apareceu da noite para o dia, ou até porque estou bem disposta e apetece-me sair de casa linda. Acreditem, nem todo dia isso acontece! Mas, é preciso esforçar-se um pouco para que todo o processo de acordar até a hora de sair de casa em condições seja possível, porque às vezes é mesmo um sacrifício sair da cama sequer.

A pensar nesta rotina diária e ainda em poder conciliar o meu gosto pela maquiagem, só posso concluir que tenho imensa sorte por poder conjugar ambos e continuar sendo ainda mais feliz com isso. Por isso, quis mostrar para vocês uma das maquiagens que faço e que considero adequadas para ir trabalhar, para uma entrevista de emprego ou até para uma reunião. 

Espero que gostem realmente do tutorial Babies! Se gostarem favoritem e façam um like lá no vídeo que vou adorar! 

Qualquer  questão deixem nos comentários que eu responderei com todo gosto, principalmente se aquilo que faço vos ajuda de alguma forma. Se assim for, peço mesmo que escrevam para que eu saiba que estou no bom caminho e se deixaram sugestões para melhorar em algo também vou adorar saber.



Beijinhos meus amores!!!

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015