The Secret Bag Addicted



Estava de retorno das férias, com menos 5 horas de diferença de Portugal, pus um alarme no telemóvel para me avisar quando as Bags estivessem disponíveis.
Tinha acabado de fazer o check in, precisava de internet, no aeroporto não havia. Tinha que passar na segurança...tira cinto, tira sandália, tira foto, tira quase tudo, porque a segurança que me revistou, ao passar as mãos pela minha camisa abriu-me os botões. Toca a despachar, passar na alfândega, carimbar o passaporte, um calor infernal e em Punta Cana no aeroporto não tem ar condicionado, mas tem loja da Chanel.
Anyaway, 1 hora e meia de espera, comprinhas para trazer, creminhos VS e aquela almofadinha de pescoço para ver se conseguia dormir melhor. Paragem na casa de banho para trocar de blusa, vesti uma t-shirt, estava a derreter e a suar mais do que tampa de chaleira, moços a chorar e um gato a dormir nos assentos da sala de espera. 
Tentei entrar na net do telemóvel, só tinha direito a 2MB de tráfego e na hora de finalizar a compra da minha The Secret Bag 4ª Edição, puffff! Acabou-se a net.
Comecei a cutucar o telefone, o que se passa, não consegui confirmar, essa m...., só comigo. Pedi ajuda ao marido, ele foi lá e pediu uma autorização extra de mais 2MB, tinha que mandar uma sms para um número qualquer e ele fez isso.
Internet restabelecida e lá estava eu a reservar a minha bag novamente, depois de feita a reserva, ja estava na fila para entrar no avião. Eram 18:30hs hora local, 23:30hs em Portugal.

Quando cheguei em casa e fui pagar a minha The Secret Bag, percebi que já não havia a cor clara de batom que tinha escolhido inicialmente e que teria que escolher outra, então optei pelas cores escuras. Não fiquei triste e compreendi que foi por não ter pago imediatamente a minha, enquanto as outras meninas podem tê-lo feito logo, não sei, não percebi.

Agora só me resta esperar pela minha querida The Secret Bag de Setembro e posteriormente, pelo tiro no bolso da conta do telemóvel. 
O que uma pessoa não faz para manter os seus segredos de beleza ã? Eu fiz isso tudo e vocês Babies?
Contem-me tudo.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015