Sébium Bioderma - Uma Boa Ideia!










































Eu já tinha comentado no Facebook aqui do blog quando comecei a usar esses produtos, mas este post vem confirmar a minha satisfação.
Sou preguiçosa para limpar a pele e fazer todas aquelas etapas que são mais do que necessárias para conservar a saúde e beleza da pele, mas que adorável surpresa tornou-se para mim a combinação da Água Micelar - Sébium e o Pore Refiner - Sébium da Bioderma.


Na minha visita em Julho à dermatologista, ela indicou-me o Pore Refiner apenas para reduzir o tamanho dos meus poros e consequentemente a oleosidade da minha pele, mas como eu tinha comprado uns cremes há relativamente pouco tempo ainda demorei umas 2 ou 3 semanas para comprar. E quem me dera nem ter gasto dinheiro nos outros anteriores, não que sejam maus, é que esse Pore Refiner da Bioderma faz mais do que eu poderia imaginar e com a ajuda da água micelar estou mesmo satisfeita.

Para começar não conhecia os produtos da Bioderma, depois ao procurar saber se dava resultado, adorei saber que outras pessoas também estavam satisfeitas. Comprei o Pore Refiner na Well's e veio grátis a Água Micelar por 18 euros e alguns cêntimos, adquiri uma dupla mais do que perfeita para cuidar dos meus poros gigantes e cuidar melhor do meu rosto.

Pore Refiner - É um creme que parece um hidratante e é rapidamente absorvido pela pele, ao secar ele cria uma leve camada sobre a pele como a de um primer, só que seco, sem aquela camada de gordura. Por aconselhamento da minha dermatologista, uso 2 vezes ao dia, pela manhã antes de ir trabalhar e à noite antes de dormir. E acreditem, não fico com qualquer brilho no rosto. O Pore Refiner pode ser usado como base, mas como tenho manchas na pele ainda tenho que colocar alguma cor no rosto para corrigir, mas quem tem uma pele sem manchas pode usar apenas ele. É mesmo indicado para peles oleosas, extremamente oleosas, mistas (para usar apenas na zona T). E reduz sim os poros visivelmente! Ficando tudo mais uniforme sem aquele brilho que dá ideia de rosto sujo.

Água Micelar - É mesmo uma paixão e eu não abrirei mão desse produto nem tão cedo. E o que é a  água micelar? É uma mistura de desmaquilhante com tônico facial, ou seja, reúne ambas características, sendo muito mais suave embora limpe em profundidade.
A primeira Água Micelar que experimentei foi a que veio na 3ª edição da The Secret Bag da Gatineau e lembro que adorei a suavidade do produto e a forma como limpava bem, deixando um toque de limpeza na pele, sem muito cheiro.
Daí para reforçar o meu amor pelo produto recebi esta na compra do Pore Refiner e pronto! Caí de amores pelos resultados que esse produto tem deixado no meu rosto.

Sou esquisita, minha pele ganha manchas facilmente, não posso usar produtos com álcool, nem demasiado adstringentes e a combinação, limpeza sem agredir e hidratação com controle de oleosidade, foi mesmo o que eu precisava para acabar com o meu problema de acne pós 30 anos, falta de uniformidade na pele, embora as cicatrizes que tenho de acne não possam ser apagadas, ao menos foram minimizadas com a utilização do produto. Até percebi que tenho menos manchas que eu achava que eram de sol, se calhar eram de poros obstruídos e limpeza deficiente, devo admitir.

Agora limpo a pele com a água micelar após lavar o rosto com uma espuminha da Nivea muito boa e só paro de limpar até que a lã de algodão já não agarre sujeira alguma, tem que ficar limpinha na última passada no rosto.
Daí aplico o Pore Refine e pronto! 


A Bioderma tem outras gamas de cuidado para a pele sensível ( Sensibio ), pele seca ( Atoderm ), pele oleosa ( Sébium ). Qualquer dúvida antes de comprar qualquer produto, vale a pena dar uma olhadinha no site deles e ler as indicações para o seu tipo de pele. AQUI!

Beijinhos Babies!!!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro os produtos da Bioderma, são excelentes e super gentis na pele.

beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015