Foreo Luna - Para limpar a pele ou objeto sexual?






























Dizem que faz as duas coisas! Eu não sei porque ainda não experimentei, mas este aparelho promete ser um substituto do Clarisonic e ainda possui uma função Anti-idade que anda a causar excitação nas americanas.


E anda mesmo a ser associado a um aparelho de caráter sexual e a verdade é que parece uma língua um pouco maior e como vibra, anda a dar ideias as usuárias. A verdade é que ninguém sabe o que as pessoas fazem com os seus objetos pessoais, mas se comentam que isso resulta para para ambos os efeitos, nós que não experimentamos devemos acreditar à partida, não é mesmo?

Foreo é uma marca sueca que entrou no mercado com uma proposta muito ousada, a de substituir em tudo os aparelhos de limpeza facial convencionais que possuem aquelas escovas giratórias e que são capazes de agredir a pele do rosto se não forem bem reguladas a frequência e intensidade de aplicação.

Foreo Luna é o aparelho revolucionário que funciona por vibrações e estímulos que segundo a opinião de quem já usou, limpa realmente a pele e promete mudanças visíveis na pele a partir do 3º dia.

O Luna tem esta forma arredondada, uma região com mini picos arredondados que é a zona que devemos usar para promover a limpeza do rosto. 
Onde aplicamos o produto de limpeza no rosto, regulamos a frequência e encostamos esta região sobre a pele para limpá-la sem agredir.
A mudança de frequência se dá nos marcadores + e - que podemos encontrar no aparelho.
Na parte de trás existem umas linhas mais salientes e este lado é usado como o anti-idade, onde você aplica o creme de olhos, de pescoço ou outra zona do rosto que costume usar produtos anti-idade e depois de espalhar, aplique sobre estas zonas o aparelho também na frequência que desejar.
A marca aconselha o uso deste aparelho 2 vezes ao dia para que os resultados sejam os mais positivos possíveis, conforme o uso dos cremes de rosto e limpeza.

Atualmente este produto não está a venda em Portugal, mas no site da Foreo a sua versão mini custa a volta de 119 euros, o que não é nada barato, mas nem queiram ver os outros preços das versões de luxo que rondam os 6000 euros. Mas, como também não é barato o Clarisonic, ficamos apenas com a vantagem de estar à venda na Sephora, embora ultrapasse o valor dos 200 euros.


Se vocês, assim como eu gostariam de ganhar um aparelhinho desses, então participem do Giveaway que a marca está a promover, pois eles querem "entrar" na Sephora e então o que nós devemos fazer é passar a palavra e até "falar" para a Sephora que nós queremos a Foreo sendo vendida nas suas lojas.

Eu vou participar e espero que vocês também participem Be.auties, afinal se este é um revolucionário produto de beleza e nós queremos muito ter um, devemos fazer parte disso e ainda podemos ganhar um. Não é o máximo??? 

Por isso, toca a participar, ok? 

Regras:

FOREO is taking the beauty world by storm! FOREO has already landed in major retailers across the globe and we want our next stop to be SEPHORA - we need your help to get us there! It’s already starting to create a stir on their forum here

Inline image 1

Sign the ‘FOREO 4 SEPHORA PETITION’ for your chance to win!
To sign the petition and be entered for your chance to win, just do one of the following.
Want more entries? Simple! Just do the other tasks.

FACEBOOK (1 entry)
LIKE the PETITION Image (located here) and comment with an answer to: Why You’d Love to see FOREO at Sephora?
TWITTER (1 entry)
Tweet following copy: I’ve signed the @FOREO_Skincare 4 @SEPHORA PETITION. I want FOREO to land next Sephora! #FOREO4SEPHORA
INSTAGRAM (1 entry)
Re-Post the PETITION Image (located here) with the following copy: I’ve signed the FOREO 4 SEPHORA PETITION. I want FOREO to land next @Sephora #FOREO4SEPHORA @foreo_skincare
PINTEREST (1 entry)
Re-pin our PETITION image on Pinterest (located here) with the following copy: I’ve signed the FOREO 4 SEPHORA PETITION. I want FOREO to land next @Sephora #FOREO4SEPHORA @foreoskincare
For extra entries, why not post to your BLOG (1 entry)? TUMBLR (1 entry) ?INSTAGRAM VIDEO (1 entry) or somewhere else?
Make sure you reply to this email with the links to your posts when you are done. 
Upload our PETITION image in a post and mention: I’ve signed the FOREO 4 SEPHORA PETITION. I want FOREO to land next at Sephora!

Obviously we’d love it if you personally tell SEPHORA how much you love our brand and how much you want to see our products on their shelves by commenting
 here.
'FOREO 4 SEPHORA' PETITION giveaway closes 20 September 2013, so make sure you spread the word soon!

Terms & Conditions of Entry
The FOREO 4 SEPHORAPETITION giveaway is open worldwide to people who are 13 years of age or over. Entrants must be an individual and not a company or organization.
The giveaway opens at 9am (EST) on Friday Sept 13th 2013 and closes at 11:59pm (EST) on Friday Sept 20th 2013. Any entry received after this period will be deemed invalid. No responsibility is accepted for late, lost, delayed or incorrect entries.

To enter the giveaway you must complete at least one of the tasks outlined above. Entrants will gain 1 entry per task, and can complete other tasks for extra entries.
Three Winners will be chosen at random and will be notified via email by Monday Sept 23rd 2013.
The FOREO Skincare Device style or color cannot be chosen by the winners. FOREO takes no responsibility for any variation in Prize value. The Prize cannot be exchanged or transferred and cannot be redeemed for cash. The winners will receive the prize within 10 days of sending the correct shipment detail.


Thanks very much
The FOREO PR Team

Email: pr@foreo.com   |   www.foreo.com



Connect with us...


Fotos: www.15minutebeauty.com / Foreo

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

4 comentários:

Anabela C. disse...

Muito interessante!! :)

Um a parte: o inglês não está muito correcto:

Está mais correcto assim: "What does that thing do?"

E a resposta: "It cleans your face, for real"
entendo, que o "really" significa de verdade, certo?

Um Beijinho`*

Unknown disse...

Bela!! Obrigada pelas correções, mas o problema é que estas imagens não são minhas, embora ao publicá-las no blog, acabo por me responsabilizar por elas, inclusive pelos seus erros.

Quando retirei as fotos dos sites que estão com os devidos créditos abaixo, não fiz qualquer edição, é mesmo de uma página americana, na qual a dona é que tratou de tudo.

Peço imensa desculpa pelo erro, que não sendo meu, assumo por ter usado as respectivas imagens.

Obrigada mais uma vez pela ajuda e correções!

=)

Anabela C. disse...

Não tem que pedir desculpas :) eu é que achei que deveria dizer algo (pensado que foi a Clénia que "fez" )

Sendo assim, a menina americana que publicou, deve ter umas falhas muito graves na gramatica! :) lol

De nada*
Beijinhos*

Unknown disse...

Fizeste bem!! Assim também terei mais cuidado.

Beijinhos e mais uma vez, obrigada! =)

Ahhh! Estou doidinha para voltar as aulas de inglês! =*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015