Favoritos do Mês de Agosto







































Já não era sem tempo e em breve já estarei a mostrar os meus favoritos deste mês de setembro, mas como não poderia deixar de ser, vim mostrar-vos alguns produtos que comprei em julho, mas que só chegaram em agosto e com pouco tempo de uso não tinha muito por onde mostrar ou dar a minha opinião.

Agora já com algum tempinho posso dizer com conhecimento de causa o que acho dos produtos que comprei no mês passado e usei durante as férias. É claro que faltaram alguns e eu tive que dar prioridade a outros para vos mostrar, mas fiz uma pequena seleção de favoritos para os cabelos, cuidados do rosto e maquiagem, bem como outros artigos que comprei e estou a usar.

Vejam o vídeo que criei falando sobre tais produtos!



Beijinhos Be.auties!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015