Bh Cosmetics e Be.You.Tiful - Nova Parceria


makeup

Se não conhecem esta incrível marca de maquiagens, está mais do que na hora de conhecer.

A BH Cosmetics é uma marca americana que preza pela alta qualidade, preço acessível dos seus produtos e elevada pigmentaçao das suas paletas de maquiagem, por isso projetou as suas paletas para atender a este elevado padrão.

Com ingredientes vindos da Europa, Japão e EUA, os pigmentos utilizados nos produtos são os mais intensos e promovem longa duração, que é o que nós Be.auties queremos, não é mesmo?

O que diz a marca acerca dos seus produtos?


A pigmentação em nossas paletas de maquiagem oferece algumas das maiores e mais intensas cores na indústria de cosméticos. Se você selecionar um acabamento de brilho ou fosco, você vai ficar impressionado com a cor de cada vez que experimentar e todas elas podem ser misturadas, sem que isso  implique perda de qualidade no resultado da aplicação.

Cada paleta de maquiagem oferece cores que podem ser universalmente usadas​​, independentemente do tipo de pele, cor dos olhos, ou cor do cabelo. Na verdade, cada paleta oferece um conjunto conectado de cores que permitem misturar e combinar com os seus looks favoritos.

Nós, em BH Cosmetics, estamos confiantes de que você goste de usar nossas paletas que é por isso que oferecemos retornos sem problemas e trocas de toda a ordem. Nós orgulhamo-nos em produtos de qualidade e ótimo atendimento ao cliente e agradecemos por ter escolhido BH Cosmetics para todas as suas necessidades de maquiagem!


Por isso, como parceiros eu e a BH Cosmetics, temos o prazer de ajudar-vos a escolher os melhores produtos e a esclarecer quaisquer dúvidas.

Para conhecer melhor a incrível gama de produtos, visitem o site da empresa www.bhcosmetics.com, vale a pena conhecer, para comprar usem os links e banners existentes no blog e qualquer dúvida não hesitem em perguntar.

Beijinhos,

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015