As Coisas Bonitas da Cisca




































A Cisca é a vizinha do blog Isto, Aquilo e Outras Coisas, que conheci há algum tempo através do blog e que tornou-se realmente especial desde então.
A Cisca era quem comentava os meus posts quando ninguém o fazia, era quem dava um bom dia, uma opinião sincera, quando eu não tinha muito ânimo para escrever o que quer que fosse, mas precisava do blog para colocar para fora os meus devaneios.
Porque o blog às vezes é um pouco confessionário e eu tenho muitos visitantes que lêem e não me condenam, embora até possam julgar as minhas palavras conforme aquilo que lhes convém. Mas, no geral não sinto isso, tento ser branda comigo e relativizar o que acontece no dia -a -dia e o blog da Cisca, o Isto, Aquilo e Outras Coisas, é mesmo para mim a casa da vizinha, onde vamos ver o que ela anda a fazer de bom, até para vermos se a criatividade pousa na nossa cabeça e escrevemos alguma coisa de jeito.

E sim! A minha vizinha Cisca escreve mesmo bem, gosto de ler os seus textos, ler os seus sentimentos tão genuínos e passar um bom tempo por lá a espairecer a cabeça quando o mundo não me diz muito e preciso refletir. O incrível é que quando mais precisamos de uma palavra certa lá está ela a acertar em cheio nIsto, nAquilo e em Outras Coisas.

Vejam lá o que ela escreveu sobre nós e derreteu-me o coração. Obrigada!!! 

Continua a ser a minha vizinha está bem? E se precisares de algo é só apitar!

Beijinhos doces!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

Cisca disse...

Assim eu choro!!! Tão fofaaaa!! Adorei mesmo!! O que escrevi foi absolutamente sincero e não para ter algo em troca, tu sabes! Mas este post deixa-me muito feliz claro! Obrigada! Do coração! :)) um beijo enorme!!

Unknown disse...

Eu sei! Também é uma forma de dizer que aprecio o teu gesto e retribuo da mesma forma.

Beijos lindona!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015