A Cor que a The Balm te dá!













































Existem realmente coisas que viciam, entusiasmam algumas pessoas, outras não!
Mas para mim, a maquiagem é indispensável. Quer queiram admitir ou não, não há um só look que fique bem ou se destaque se a mulher não estiver ao menos com um ar saudável, iluminado e cuidado.
Não é à toa que vemos tantas fotos na net das celebridades a comparar as imagens com e sem maquiagem. E não é por acaso que muitas delas tentam andar minimamente bem, porque vivem da imagem e não há foto que fique bem sem uma pele bonita, lábios hidratados e olhos iluminados.



Daí considerar a maquiagem indispensável, pois quando colocamos o pé fora de casa, devemos causar sempre boa impressão e a maquiagem te dá tudo isso.
A base hidrata, protege e corrige a diferença de tonalidade da tua pele e até dá uma textura mais suave e uniforme.
O corretor apaga as tuas olheiras e as manchas e o pó finaliza e uniformiza tudo.
Já a máscara aumenta os cílios e dá destaque a cor dos olhos, o blush dá-te um ar saudável com cor e luz!
E o batom confere cor e hidratação, bem como proteção!











































Por isso Babies, já há muito enfiei na minha cabeça que é preciso muito trato para se manter bem, é claro que cada uma das meninas é que sabe, mas acreditem que os rapazes valorizam esse cuidado. Olham para vocês, admiram e elogiam, porque eles gostam de mulher que sabe que é linda! E mesmo que não seja linda naturalmente, que se cuidam e andam arranjadas.
Com esse cuidado, a feminilidade aflora, a mulher sente-se mais confiante, dá resultados com o seu companheiro e até com os de fora.





















Bem, em Julho comecei a adquirir a The Secret Bag e desde então conheci a marca The Balm que veio no mês de Agosto na bag em forma de Prime para sombras! Experimentei e adorei! 
No sábado passado, passei o dia com sombra escura nos olhos e o primer por baixo, acreditando que passadas algumas horas tudo iria ficar oleoso como sempre, mas não, aguentou todo o dia debaixo de um calor de mais de 30 graus. 




Mas antes disso, pesquisei muito e ao ver tantos elogios aos produtos da marca resolvi entrar na onda e lá fui eu escolher alguns produtos que precisava e que achei que eram as melhores aquisições. Bem, precisava de um contorno para o rosto e um blush, já viram né?

Na minha procura na net encontrei uma loja muito gira em Coimbra, a "FaceColours" que tem página no facebook. E depois de contactar a Carla Saraiva, dona da FaceColours, foi fácil escolher os queridinhos das necessaires das blogueiras de plantão, beauties, vaidosas e loucas por maquiagem, principalmente porque ela tem vários produtos para entrega imediata e isso para uma pessoa como eu que quer os produtos para ontem é maravilhoso.

Dos produtos da The Balm que haviam na loja, escolhi o "Bahama Mama" e o "Hot Mama", por vários motivos e se não fosse por nenhum, apenas pelos elogios aos produtos.






































O Bahama Mama é um bronzer e contorno para o rosto, que pode ser usado como sombra e é mate, super pigmentado, agarra muito em pincéis de cerdas naturais e ganha pontos extras pelo preço e qualidade do produto. Além de ter uma embalagem portátil que vem com um espelhinho, portanto pode ser levado na carteira para aplicar quando quiser.

Já o Hot Mama é o blush rosadinho, que pode ser usado como sombra e iluminador. Basta aplicar um pouquinho e você já ficará com a pele bastante iluminada e com aquele ar saudável e sexy! Acreditem meninas, é mesmo hot este produto! Eu aplico com o meu blush brush da Real Techniques que é um pincel incrível, denso e fofo, perfeito para aplicar o blush ou iluminador pois ajuda a descrever facilmente a curva das maçãs do rosto (O meu comprei na - Lojinha da Janina - clique no link para comprar e indique o código do blog).

Meninas, a FaceColours tem vários produtos com entrega imediata, basta que entrem em contato pelo facebook e muito rapidamente a Carla Saraiva vos dará todas as informações que necessitarem.
Eu não poderia ficar mais satisfeita com o atendimento, pois sem dúvida que faz toda a diferença.
Os produtos que comprei têm o preço de 16,80€/ cada e por ter feito uma compra acima de 25€ os portes foram grátis.
Os outros produtos da foto foram miminhos oferecidos pela FaceColours que além de vender produtos que utiliza, também é um estúdio de maquiagem e promove regularmente workshops de auto-maquiagem e curso de maquiagem profissional, prepara noivas para o dia D e ainda tem um serviço muito engraçado para despedida de solteira, onde a noiva pode marcar para ir com as amigas para lá e juntas aprendem a fazer maquiagem para logo depois irem para a night! Muito original, adorei!! 
Se fosse solteira, era mesmo este serviço que escolheria, perfeito para as beauties e suas amigas!
A Carla além de Makeup Artist é também fotógrafa e cria books fotográficos para as suas clientes, o que considero um trabalho excelente e muito completo.

Por isso Babies! Se querem comprar qualquer produto da "The Balm" em Portugal, considerem efetuar a compra na FaceColours, pois a Carla Saraiva foi impecável comigo e será com certeza convosco!

Em breve farei Tutorial de Maquiagem a mostrar como ficam lindos os produtos e a sua consistência. 

Beijinhos Be.auties e boa semana!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

3 comentários:

FaceColours disse...

Obrigada Clênia pelas simpáticas palavras.
Fiquei super feliz por teres gostado do atendimento Face Colours.
Um beijinho grande para ti.

Carla Saraiva

Unknown disse...

Eu que agradeço Carla, foste sempre impecável comigo e isso merece ser valorizado. Acredito que as minhas leitoras merecem conhecer a sua loja e podem tornar-se clientes sem medo. Amei os produtos, o atendimento e contato contigo que também és uma simpática e querida. Beijão e obrigada, sucesso com a Face Colours!!!

A Tulipa Azul disse...

A maquilhagem faz toda a diferença.:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015