Experimentei as Máscaras The Body Shop da 3ª The Secret Bag e Amei!































Sorry Be.auties pelo susto! Sim! Sou esquisita com produtos que nunca experimentei, faço cara feia para tudo o que é para por no rosto e não sei o que vai sair dali. Porque já tive problemas que chegue no meu rosto e tenho mesmo medo de tornar tudo ainda pior do que já está, principalmente tônicos, mascaras, cremes com algum principio ativo.
Mas, dei um voto de confiança às máscaras exfoliante vitamin C e tea tree da The Body Shop que vieram na The Secret Bag deste mês e não me arrependi minimamente.

Normalmente faço exfoliação no meu rosto 1 vez por semana para manter os meus poros, que normalmente são dilatados, mais limpos e tenho intensificado os cuidados de limpeza por causa do uso diário da maquiagem, por isso não posso prescindir da limpeza profunda semanal ou quinzenal da pele do meu rosto e já há muito queria encontrar algo que pudesse usar em casa que fosse realmente bom.































Eu experimentei a máscara  para exfoliação vitamin C e a partida gostei porque não é gordurosa, apliquei pouco produto no rosto molhado e espalhei em movimentos circulares, nas zonas mais críticas do meu rosto, testa, nariz, maçãs do rosto e queixo. Mas, como já tinha ouvido falar que este produto era muito abrasivo tive um pouco de cuidado ao esfregar para não arranhar o rosto. Ao retirar o creme senti imediatamente a pele sem aqueles pontos negros e bem mais lisinha, sem dúvida.

Para promover a exfoliação da minha pele uso um creme da Clinique e ao comparar pude perceber que o grão utilizado no exfoliante da The Body Shop é maior do que aquele que sinto no creme da Clinique e sem dúvida que o preço é muito diferente, mas a máscara da The Body Shop é um excelente produto por conseguir um ótimo resultado de limpeza, quando comparada  com a outra mais cara. 































Como nunca fui pessoa de usar máscaras deste tipo, mas sabia que por causa de todos os produtos que coloco no rosto, deveria buscar algo que limpasse sem deixar resíduos, experimentei esta máscara de chá verde e acho que é absolutamente fantástica! 
Na foto acima podem ver que eu não usei muita quantidade porque tive receio de agredir a pele do meu rosto. Pois quando o produto entra em contato com a pele molhada aquece de forma muito rápida, que deve ser para abrir os poros e retirar as impurezas, mas temos a sensação de que estamos a ter qualquer reação alérgica e que o produto está a queimar a nossa pele, por isso tive medo. Mas como já tinha lido comentários de outras meninas que também usaram o produto e descreveram a mesma reação, acabei por aguentar.
Passados 20 minutos retirei a máscara completamente e após enxugar o rosto tive uma sensação que há muito não tinha. A minha pele completamente limpa, sem aquela camada de óleo natural, poros imediamente reduzidos e uma tez super macia.
Agora confesso que, se eu tinha alguma reserva com relação a estes dois produtos já não tenho de todo e só não fui comprá-los esta semana porque não tive mesmo chance, mas em breve estarão a habitar a prateleira do meu banheiro e nós seremos grandes amigos com certeza.

Então babies, se são desconfiadas e curiosas como eu, podem sempre passar na The Body Shop mais próxima da sua casa e comprar 2 unidoses como as que eu experimentei, antes de investir em um frasco maior para não se arrependerem, mas acredito realmente que se tem pele oleosa ou mista vai adquirir um frasco maior para usar durante muito tempo.

  • dos produtos:
A máscara de Chá verde custa a volta de 8€/ unidade 100ml na The Body Shop.
As saquetas das fotos possuem 6ml cada e vieram na minha The Secret Bag deste mês, cujo valor é 1,60€/cada unidose e estão a venda nas lojas The Body Shop em Portugal.

Beijinhos babies!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015