The SUPER Secret Bag - Review by Be.You.Tiful

Então meninas! No início desta semana recebi a minha tão querida The Secret Bag e não poderia ter ficado mais feliz, amei todos os produtos, pois o mais legal disso tudo é poder experimentar cosméticos que você não conhecia e que a vossa Beauty Box vos dar a conhecer.
Andava numa ansiedade só para ter os meus produtos e agora sim! Sou uma "Secret Girl" e posso falar daquilo que experimentei.


A The Secret Bag trouxe 7 produtos distintos para que pudéssemos conhecer, avaliar e voltar a comprar às marcas, é sem dúvida bom para nós e para os fabricantes porque na nossa avaliação podemos apontar os pontos fortes e fracos de cada produto, é claro que aquilo que é bom para mim pode não ser para outra consumidora, mas esse feedback é muito importante e nós merecemos a atenção das marcas que usamos e acho que cada vez mais marcas deveriam aderir ao negócio, para a nossa satisfação e marketing deles.

Dos produtos:
  • Batom Lush - Força : É lindo! Laranjão, super verão, é arrojado e tem uma excelente fixação, além dos benefícios de ser um produto natural e do fato da marca não fazer testes em animais e lutar pela causa.
  • Demaquilhante Gatineau - É um demaquilhante para peles sensíveis, leitoso, cheiroso e muito eficaz, deixando a pele limpinha e hidratada. Aprovado mesmo! Principalmente para mim que tenho pele oleosa e sensível. 
  • Hidratante de mãos Anatomicals - É perfeito! Muito hidratante, com um cheirinho delicioso, tem uma boa consistência que cria uma película nas mãos sem torná-las gordurosas. Amei! Além de ter vindo em um tamanho grande.
  • Gloss Beauty UK - O meu é transparente, que dá aquele efeito de lábios volumosos e eu adorei! Tem um cheirinho a chicle e uma textura boa que não escorre. Já faz parte da minha necéssaire!
  • Papier Podre - Eu conheci na Dermocosmética do Porto em 2012 e adorei, só que não sabia onde comprar e foi para mim uma agradável surpresa receber um bloquinho na minha bag, ainda mais para mim que tenho pele oleosa e tenho que retocar a maquiagem constantemente, daí entram estes milagrosos papéis absorventes com pó que dão uma segurada legal no look por mais tempo. O melhor produto para mim!
  • Verniz Orly - A cor que recebi é linda! Pink, super linda! E embora use gel, admito que usarei o verniz sobre o gel para dar uma mudada nos finais de semana e nas festas durante as férias.
  • Sérum Boots - Estou desejosa por usá-lo, veio como amostra, mas adoro experimentar hidratantes para o rosto ou sérum sempre no intuito de encontrar a fórmula ideal para mim.
Obrigada The Secret Bag por serem tão originais e queridos em tudo, desde toda a informação partilhada até o pós-venda que é super importante!
O blog Be.You.Tiful APROVA esta maravilhosa The Secret Bag e recomenda a todas as be.auties a sua aquisição, afinal de contas toda mulher tem segredos e todos eles foram desvendados pela The Secret Bag.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

5 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Nossa, essa box veio boa.
Amei!

Bjus.
almaruiva.blogspot.com

Cisca disse...

Fiquei com vontade!!

Unknown disse...

Katherynne, essa box foi a primeira que comprei e só tenho elogios a fazer aos produtos e a equipe da The Secret Bag.

Beijos lindona!

Unknown disse...

Cisca!! A The Secret Bag é ótima! Comprei, amei e acho que devias experimentar. Esta de Julho veio conforme a foto e os produtos são maravilhosos. Agora ando em pulgas pela de Agosto, porque avisaram que terão um produto exclusivo nas bags que só será comercializado em Portugal em Outubro. Já viu né?
=)
Beijos!

A Tulipa Azul disse...

Adorei.:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015