Redermic C - Review 1ª Semana

Se há coisa que nunca fui muito crente é em cremes anti-idade, sempre achei que era tudo o conto do vigário, aquela conversa de que rejuvenesce e você parece 10 anos mais jovem, para mim sempre foi balela.

Mas, como não sou intransigente e mudo de opinião se tiver razões para isso posso dizer que agora tenho motivos para acreditar neste produto.
Tenho 31 anos, marcas de acne no rosto, fruto da má atitude que tive com a minha pele na adolescência, pele oleosa, algumas linhas de expressão na testa por franzir muito esta zona do rosto. É que sabem, sou míope e só há pouco foi que comecei a usar óculos de sol graduado, então enrugava todo o rosto para conseguir enxergar em lugares com muita luz. Enfim, alguns vincos na testa e entre os olhos, manchas de sol e alguma acne vez por outra.
Eu precisava de um cosmético milagroso que não fosse muito caro e que fizesse por mim algo para restabelecer a minha auto-confiança, exagero né? Eu sei! Drama Queen! =)
Bem, passei na farmácia e comecei a ler rótulos, demorei quase 1 hora para decidir e trouxe para casa o Redermic C, que segundo o fabricante é:

CUIDADO DE PREENCHIMENTO ANTI-IDADE PELE SENSÍVEL. Anti-rugas. Firmeza. Homogeneidade.

Atenua as rugas mesmo profundas. Ajuda a refirmar a pele.
Uniformiza a tez e atenua a vermelhidão.
A pele preenche-se de imediato.

TIPO DE PELE / PROBLEMÁTICA

Rugas profundas, perda de firmeza e de homogeneidade.

BENEFÍCIOS

A pele ganha firmeza, as rídulas são esbatidas e as rugas profundas são atenuadas. A tez é uniformizada e as vermelhidões marcadas são atenuadas. A pele preenche-se de imediato. Dia após dia, fica mais suave, flexível e luminosa.

COMO UTILIZAR

De manhã e/ou à noite no rosto e pescoço.

PROPRIEDADES

A pele sensível caracteriza-se por uma tendência mais acentuada para vermelhidões. No envelhecimento, estas acentuam a falta de homogeneidade e juntam-se às rugas e à falta de firmeza.
Inovação: Conscientes do seu conhecimento, os Laboratórios La Roche-Posay desenvolveram uma fórmula destinada à pele sensível, concentrada em Vitamina C, com reconhecida acção no antienvelhecimento pela sua eficácia na uniformização da tez e por ajudar a estimular a produção de colagénio, para preencher as rugas desde o interior e reforçar a matéria da pele. A sua acção intensa é completada por 2 activos:- A Mannose, açúcar densificador, para optimizar a interacção da luz com a pele e suavizar as irregularidades desde a aplicação.
- O Ácido hialurónico para ajudar a alisar imediatamente a pele. 
Esta fórmula contém Madécassoside , para favorecer a reparação, e Neurosensine, péptido “anti-stress reactivo”. 
Novo: Textura efeito preenchedor, fresca e fundente, com um efeito aveludado mate e um toque não oleoso. Excelente base de maquilhagem.

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Embalagem: Bisnaga de 40ml, de fácil aplicação.

Produto: É muito fluido, super leve, espalha bem na pele e é rapidamente absorvido, não gorduroso e matificante.

Características do produto: É vitamina C pura, é muito clarinho e deve ser bem fechado e ter o bico da bisnaga bem limpo porque em contato com ar o produto pode ficar amarelado, mas não perde propriedades.

Preço: 29,99€

Minha Opinião:Desde que apliquei a 1ª vez notei logo a diferença. 5*****

Com a pele limpa apliquei o produto diretamente nas rugas e vincos do rosto e pescoço, então imediamente comecei a sentir a pele a picar, era o produto a ser absorvido e a regenerar internamente e externamente a pele. 
Constatei efeitos logo ao acordar, quando percebi que o vinco que tenho entre os olhos, tipo no alto da cana do nariz, tinha desaparecido. Então, continuei a usar o creme durante o dia por baixo do protetor solar 50 e a noite antes de dormir. Tenho percebido a pele muito mais uniforme e preenchida, até as manchas de sol estão atenuadas e estou nesta 1ª semana de Redermic C muito satisfeita com os resultados.
Espero que continue a ter esse efeito regenerador na pele e que eu possa realmente daqui a 1 mês constatar que afinal não tenho 31 anos mas, 21. =) 

Era da vez que comprava do creme às paletes!! 

Vale a pena o investimento.

Be.You.Tiful by Be.You.Tiful.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015