Glee - Sem Finn Hudson by Cory Monteith - Fox Life

A morte é mesmo algo que devasta o nosso ser de tal forma que não conseguimos explicar, é como retirar uma peça do puzzle das nossas vidas e ficamos vazios, incompletos e não há nada que encaixe ali. 

O Finn era essa peça na série Glee, o doce protagonista da série musical da Fox Life, na qual Cory Monteith dava vida à história e cantava lindamente, mas infelizmente no passado dia 13/07/2013 faleceu em um quarto de hotel no Canadá sem causa aparente.
Cory Monteith tinha 31 anos e era namorado na ficção e vida real da Lea Michelle, Rachel Berry também protagonista de Glee.

Comunicado da Fox International Channels

"Lisboa, 15 de julho de 2013 – A notícia tem chocado o mundo nestes últimos dias. Cory Monteith, jovem ator de 31 anos, mundialmente conhecido e adorado pela sua interpretação em ‘Glee’, morreu no passado sábado, dia 13 de julho, no Canadá, seu país de origem. O ator foi encontrado num quarto de hotel em Vancouver, sozinho e sem qualquer indício de crime ou prova que indicasse a causa de morte. Uma semana após a sua morte a FOX Life quer homenagear Cory Monteith e, para isso, vai emitir um especial de mais de 24horas da série musical que o catapultou para a fama: ‘Glee’. Desta forma, no sábado, dia 20 de julho, a partir das 06h00 de sábado e até às 10h40 de domingo, a FOX Life transmite as terceira e quartas temporadas onde a personagem interpretada por Cory, o amoroso Finn Hudson ganha ainda mais protagonismo.
Apesar de ter saído há pouco tempo da reabilitação e de lutar contra a sua dependência de drogas desde a adolescência, não havia indício de que a causa da sua morte tenha sido uma overdose, no entanto, hoje será realizada a autópsia ao corpo.

Cory Monteith ficou mundialmente conhecido com a interpretação da personagem de Finn Hudson, o grande jogador de futebol americano com uma voz de anjo que se junta ao coro da escola onde conhece o amor da sua vida. Apesar de ter sido este o papel que o lançou para as luzes da ribalta, Cory teve alguns projetos passados e pequenas participações em grandes produções televisivas como ‘Stargate Atlantis’, ‘Sobrenatural’, ‘Smallville’, ‘Flash Gordon’, entre outras. De entre os projectos em que mais deu a cara podemos destacar as séries ‘Kyle XY’ e ‘Kaya’ ou os filmes ‘The Invisible’, ‘Final Destination 3’, ‘Whisper’, ‘Monte Carlo’ e ‘Sisters and Brothers’.

O jovem ator Cory e a sua fantástica personagem Finn vão deixar saudades, principalmente à atriz Lea Michele, a protagonista Rachel em ‘Glee’, sua namorada na vida real e na ficção. Para relembrarmos o magnífico trajeto de Cory numa das mais famosas séries dos últimos anos, a FOX Life vai emitir, durante cerca de 24 horas, uma maratona com as terceira e quartas temporadas de ‘Glee’.
Posso dizer que vou sentir realmente falta desse personagem e da doçura deste ator, nós nunca sabemos o que o dia de amanhã nos irá reservar, se coisas boas ou más, mas na verdade precisamos viver intensamente cada momento desfrutando de cada sorriso, de cada lágrima, de cada palavra, de cada gesto, de cada beijo ou manifestação de afeto, porque é disso que vivemos e se não mantivermos o amor nas nossas vidas, não há razão para cá estarmos.
Mas, Cory tinha tudo isso embora algo de errado tenha acontecido na sua vida, eu acredito que ele estivesse a lutar para mudar isso. 
Então, para todas as fãs da série Glee a Foxlife preparou um ESPECIAL ‘GLEE’ com 3.ª e 4.ª Temporadas: Sábado, dia 20 de julho, a partir das 06h00 às 10h40 de domingo, dia 21 de julho, na FOX Life

ERRATA: 
3.ª Temporada de ‘Glee’ é emitida no sábado, dia 20 de julho, a partir das 06h00 da manhã e até à emissão do segundo episódio de ‘The Bridge’, às 22h20.

4.ª Temporada de ‘Glee’ será emitida no domingo, dia 21 de julho, a partir das 06h00 da manhã e até às 22h15, altura da emissão do filme ’10 Coisas Que Odeio em Ti’.

Eu sem dúvida estarei colada na tv para rever a minha série favorita, espero que vocês que tanto apreciavam o trabalho do Cory Monteith em Glee, também o façam!
Fica aqui um vídeo que mostra algumas cenas da série com a voz do incrível Finn Hudson.
Sem dúvida uma perda irreparável para todos os fãs, familiares e namorada.
RIP Cory Monteith.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Post Publicitário.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015